IntegerOutPromo reestrutura Criação para integrar on e off line

A IntegerOutPromo promoveu uma reestruturação nas áreas de Digital, Criação e Planejamento, lideradas pelo sócio e VP de Criação, Antônio Neto.


Marco Centenaro, que antes era Head de Digital, agora é Diretor de Criação. Centenaro e Elder Oliveira, ambos DCs, lideram o departamento. Já Renato Silva é o novo Supervisor do estúdio de Arte Final.

Martina Azevedo (ex-NewStyle e África) passa a ser gerente de Mídia & Performance. Para finalizar, Janaína Remberg, Head de Planejamento e Shopper Marketing, será responsável pelo planejamento on e off line da agência.

“A nova estrutura fortalece a Criação ao passo que temos um time cada vez mais multidisciplinar, adaptável e dinâmico", explica o VP Antônio Neto.

Ricardo Franken, CCO e sócio da agência, complementa: “Fizemos essas mudanças para derrubarmos o muro entre o digital e o off line. Agora, toda a área criativa da agência trabalhará de forma integrada, independente do meio. Fizemos essas alterações seguindo o modelo da matriz em Denver, que tem obtido grandes resultados trabalhando dessa forma”.