Mabu anuncia novo diretor de vendas

Rede Mabu contrata o executivo Luciano Motta, que retorna à casa onde iniciou sua carreira na hotelaria.

Com 23 anos de experiência profissional em Hospitalidade, Hotelaria e Vendas, o executivo Luciano Motta volta à Rede Mabu Hotéis & Resorts, casa onde iniciou suas atividades na hotelaria. Motta, assumiu, neste mês, o cargo de diretor de vendas da rede hoteleira. É responsável pela gestão comercial e equipes de vendas e Central de Reservas. “O momento de reestruturação da Rede oferece a oportunidade para implementar estratégias mais competitivas, financeiramente viáveis e de arrojo comercial, como abordagens mais estratégicas nos canais de distribuição, precificação e parcerias. É uma satisfação retornar à Rede Mabu para assumir essas atividades”, declara Motta.

Líder de Vendas no segmento econômico, desde 2009, o executivo tem forte atuação e relacionamento comercial com o mercado trade/corporativo nos estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Formado, em 2001, em Administração de Empresas, pela PUC-PR, Motta tem amplo conhecimento em plano estratégico e gestão da equipe de vendas.

Luciano Motta

Antes de voltar à Rede Mabu, em experiências anteriores no segmento, foi gerente regional de vendas (PR, SC e RS) e responsável pela Central de Reservas Sul, desenvolvimento de plano estratégico regional e acompanhamento dos resultados, integração dos times, key accounts, RM Regional, contração e participação de feiras nacionais e internacionais.

Contato – Luciano Motta (Diretor de Vendas da Rede Mabu)

E-mail: l.motta@hoteismabu.com.br

Telefone: (41) 3219 1105 | (41) 9 9899 3130

Fonte: assessoria