Mark Campbell assume presidência da Costa do Sauípe até que sua venda se defina

A partir de agosto, Mark Campbell assume interinamente a posição de CEO da Costa do Sauípe, antes ocupada por Guilherme Martini.

Finalmente, a Previ decidiu pela venda da Complexo Baiano, o que deverá se concretizar até o mês de outubro. No momento, duas empresas, uma nacional e outra internacional, estão fazendo auditoria da companhia e, em breve, uma novela que se desenrola há mais de dez anos chegará ao fim. Espera-se que, nas mãos de uma operadora hoteleira, finalmente a Costa do Sauipe cumpra seu propósito se tornando um dos principais destinos turísticos mundiais.

Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia- UFBA, Mark também completou diversos cursos de especialização ao longo de sua carreira. Na empresa desde a sua abertura, no final de 2000, acumula diversas experiências como gestor nas áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Asset Management e de Serviços para Hotelaria. Desde 2009, está à frente da Diretoria de Operações.

Mark Campbell

Martini teve um papel fundamental no processo de investimentos em inovações e melhorias em toda a infraestrutura do destino, e o novo CEO dará sequência aos projetos em andamento, visando sempre na qualidade dos serviços oferecidos em Sauípe e buscando proporcionar a melhor experiência aos hóspedes.

Mais informações aqui.

Fonte: Assessoria