Canais
Vai e Vem
publicado em 12 de setembro de 2017 - 11h21

Omar Dornelles é o novo gerente comercial da Rede Beach Hotéis

Com 14 anos de experiência na área, o profissional traz seu conhecimento para a captação nos segmentos MICE e lazer

Da Redação
 Omar Dornelles gerente comercial da Rede Beach Hotéis

A Rede Beach Hotéis, única rede de hotéis do litoral norte paulista, acaba de contratar Omar Dornelles para a gerência comercial do grupo, que conta com quatro unidades em São Sebastião - Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury e Beach Hotel Sunset, também em Cambury - além do Portal das Águas, localizado em Águas de São Pedro.

O profissional dedicará seus esforços na captação e manutenção de eventos MICE e lazer na rede. Ele atuará em escritório em São Paulo, junto à equipe de vendas, também recém montada e agora sob seu comando, ampliando e profissionalizando ainda mais as estratégias de ampliação do segmento de eventos na rede hoteleira.

"Essa contratação é um reflexo da nossa nova postura, de ampliar ainda mais a profissionalização das nossas equipes e times. Temos investido em líderes e gestores, assim como na capacitação e profissionalização de nossos colaboradores nas mais diversas áreas”, explica Uri Kellmann, Diretor Operacional da Rede Beach.

Formado em Administração com foco em Gestão de Receita e em Marketing Estratégico, curso de negócios na University of Virginia, MBA na USP e com mais de 14 anos de experiência na área Comercial, Omar Dornelles já trabalhou na Delta Air Lines, Sofitel Jequitimar, Mercure Grande Hotel, Sofitel São Paulo, Crystal Cruises e na CVC Operadora de Turismo.

"Temos na Rede Beach um belo produto e equipe. Precisamos agora apresentar isso nacionalmente, para ampliar a rede de eventos nos hotéis”, comenta Omar Dornelles.

Mesmo neste período de crise, a Rede Beach Hotéis continua a desenvolver um amplo programa de capacitação profissional para seu quadro de funcionários. A equipe de colaboradores participou, durante a baixa temporada, de uma série de treinamentos e cursos profissionalizantes em diversas áreas, como atendimento, A&B e vendas, e novos cursos estão programados para o segundo semestre. Além disso, a rede realizou a contratação de novos gestores regionais, assim como gerentes gerais em segmentos variados.

Fonte: Assessoria

Veja também:

06/10/2017
Reed Exhibitions tem novo diretor para o portfólio da Construção
Gustavo Binardi assume o cargo trazendo seu expertise na empresa desde 2012.
04/10/2017
Pestana São Paulo tem novo Gerente Geral
O experiente Plínio França é a aposta do grupo português para a unidade paulista.
04/10/2017
FOHB perde o talento de Anelise Longo
Seus novos desafios serão em Londres para compor um projeto de tendências e design.
03/10/2017
Rede Mabu apresenta novo gerente de vendas no segmento lazer
Ricardo Dias chega à rede hoteleira paranaense para fortalecer o segmento de lazer e o relacionamento com os operadores de turismo
Newsletter
Receba as novidades