Patrícia Cócaro e Donizete Soares são os novos representantes exclusivos de vendas do Jatiúca Hotel & Resort

Profissionais com ampla experiência na área comercial em empresas multinacionais e nacionais, assumem nova posição cheia de desafios no icônico empreendimento de Maceió, em Alagoas.

Patricia Cócaro

Com vastos currículos e experiências na área comercial, em empresas como Marriott Internacional, Varig e La Torre Resort All Inclusive, Donizete Soares e Patrícia Cócaro são os mais novos representantes exclusivos de vendas do Jatiúca Hotel & Resort, localizado no coração de Alagoas.

Patrícia Cócaro, natural do Rio de Janeiro, trabalha há mais de 30 anos no segmento turístico. Profunda conhecedora de todo o “trade turístico”, com múltiplas experiências em hotéis de lazer e negócios, domina amplamente a dinâmica de operadoras turísticas e o mercado corporativo. Ela vai atuar no mercado do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e região metropolitana, Brasília e Goiânia.

Donizete Soares

Com 20 anos de experiência profissional na área de vendas direcionadas para hospitalidade, conforto e bem-estar dos hospedes em empresas nacionais e internacionais, Donizete Soares promete foco para a satisfação e fidelização de clientes, com direcionamento de atuação para o alto desempenho e ganho de produtividade. Integra a equipe do resort para atuar no mercado do interior de São Paulo e região Sul do país.


Fonte: Assessoria