Pedro Macêdo é o novo Head de Produto da In Loco Media

Fundada a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação da UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Pedro Macêdo foi nomeado Head de Produto da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante. "Meu papel será traduzir a estratégia da empresa em ciclos de inovação de produto, envolvendo cada vez mais as outras áreas da empresa na construção de uma solução que atenda às necessidades do nosso mercado", comenta o executivo.

Pedro MacêdoCom mais de 15 anos de experiência em tecnologia, gerenciamento de produtos e gestão de equipes, Macêdo já trabalhou em empresas como o Porto Digital, Jump Brasil, ChefsClub e Instituto Nokia de Tecnologia.

Pedro Macêdo

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros. Sua tecnologia exclusiva - baseada no cruzamento de sinais de wi-fi, bússola e acelerômetro - foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que o GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.


Fonte: assessoria