Quality Hotel Pampulha apresenta nova gerente geral

Renata Braga assume o posto no momento de revitalização do hotel.

O Quality Hotel Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 7456), da rede Atlantica Hotels, apresenta a nova gerente geral, Renata Braga. A executiva possui carreira de 13 anos no trade com experiências no Brasil e exterior. Renata trabalhou no Ritz Carlton, em Barcelona, Emarsys, em Londres, Booking.com, no Rio de Janeiro, e Accor Brasil, em Belo Horizonte. Natural da capital mineira, Renata Braga assume o cargo no Quality Hotel Pampulha que até então era de Roberto Inglez de Souza.

“A minha chegada coincide com um momento importante de revitalização do hotel, que, em março do próximo ano, completa 4 anos de operações. O hotel está passando por reformas de melhorias e atualização nos apartamentos e nas salas de eventos”, explica a gerente geral Renata Braga. “O objetivo é tornar o Quality Hotel Pampulha o melhor hotel na categoria midscale de Belo Horizonte”, completa.

Renata Braga

Com localização privilegiada, na Avenida Presidente Antônio Carlos, principal via de ligação entre o centro de Belo Horizonte e a região da Pampulha, o Quality Hotel Pampulha está a menos de 5 minutos do aeroporto da Pampulha, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), do Estádio do Mineirão e do Ginásio Mineirinho. “Estamos num ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, e atendemos com excelência os viajantes de negócios e lazer que visitam a região para os jogos e shows no Estádio do Mineirão, congressos e eventos na UFMG, para turismo, corridas e eventos na Lagoa da Pampulha”, explica Renata Braga.

O Quality Hotel Pampulha fica próximo ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, que engloba alguns dos principais atrativos turísticos da capital mineira, como a famosa Igrejinha da Pampulha (Capela São Francisco de Assis), o Museu de Arte da Pampulha, a Casa do Baile e o Iate Tênis Clube, todos assinados pelo Oscar Niemeyer, construídos na década de 40, e tombados pelo Patrimônio da Humanidade em 2016. Possui fácil acesso à Linha Verde, Cidade Administrativa e ao Aeroporto Internacional de Confins.

Fonte: assessoria