Quality Jardins tem novo gerente geral

A Atlantica Hotels anuncia a chegada de Sérgio Cândido ao Quality Jardins, hotel localizado na Al. Campinas, 540, no Jardim Paulista, a uma quadra da Av. Paulista.
Sérgio Cândido novo gerente geral do Quality Jardins

Com uma vasta e sólida vivência profissional em Hospitalidade, com passagens por diversos empreendimentos da Atlantica, entre os quais Quality Imperial Hall, Quality Suites Alphaville, Comfort Suites Brasilia e Radisson Belém, Sérgio acumula 13 anos na companhia, dos quais 11 anos como Gerente Geral.

Formado em Administração de Empresas e Hotelaria pelas Faculdades Oswaldo Cruz e Renascença, respectivamente, Sérgio iniciou sua carreira no setor em 2000 no departamento de Controladoria, onde permaneceu por cinco anos.

Segundo Sérgio, a região da Av. Paulista é uma das que recebem maior demanda de hospedagem a negócios na cidade de São Paulo e, certamente, no Brasil. “Para atender aos nossos hóspedes, temos um produto atualizado e muito bem localizado”, afirma o novo gerente geral do Quality Jardins, acrescentando que “para atingirmos melhores resultados, nosso foco principal será atendimento, conforto e serviços de alto padrão”, conclui.

“Indicamos o Sérgio porque ele tem total foco em gestão e atendimento ao hóspede. É um profissional bem experiente para esta posição-chave e, sem dúvida, agregará muito para a estratégia de resultado do hotel”, afirma Cristina Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica Hotels.