Canais
Vai e Vem
publicado em 11 de janeiro de 2008 - 15h12

Rubem Valduga deixa o São Paulo CVB

Da Redação

Rubem Valduga deixou ontem, 10, a gerência de marketing, promoções e parcerias do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), após ficar três anos na entidade trabalhando em projetos como a campanha São Paulo é Tudo de Bom e Programa Bem Receber.

 

“Implantamos um modelo de gestão em que as áreas da entidade de forma que se tornassem auto-suficientes, podendo continuar com uma estrutura perene”, comenta Valduga. “Continuarei no mercado de turismo, e no momento, estou em contato com empresários do setor. A experiência no convention me deu uma boa bagagem”, complementa.

 

O executivo trabalhou no lançamento das duas campanhas de divulgação do destino São Paulo, encabeçada por artistas, personalidades, esportistas e empresários. A definição da comunicação visual da entidade e a conquista de parceiros como o Ministério do Turismo, Embratur e Sebrae também foram realizadas pelo ex-gerente e a equipe do SPCVB. Anteriormente, o profissional trabalhou no marketing do Citibank.

 

Serviço

(11) 7150-4228

Veja também:

23/07/2014
Costão do Santinho contrata novo Gerente de Alimentos e Bebidas (A&B)
Albertino Villalobos passa, agora, a ser o responsável por gerenciar uma das áreas mais elogiadas pelos hóspedes do resort catarinense: a gastronomia
22/07/2014
MercadoPago anuncia head de Marketing
Executiva será responsável pelas estratégias de marketing do facilitador de pagamentos para clientes de todo o Brasil
18/07/2014
Márcio Borba assume direção de Projetos da agência The Front
Diante do crescimento exponencial no setor de eventos, a agência The Front acaba de ampliar sua equipe e contratar mais um profissional de alto nível para integrar o time.
01/07/2014
Sheraton SP contrata nova gerente de vendas internacional
O Sheraton São Paulo WTC anuncia Isabela Perazza como nova gerente de vendas internacional. Formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, a santista iniciou a carreira trabalhando na Disney, depois passou quatro anos no Hilton São Paulo Morumbi e adquiriu experiência em vendas em uma agência de turismo de luxo.
Newsletter
Receba as novidades