Canais
Vai e Vem
publicado em 11 de janeiro de 2008 - 15h12

Rubem Valduga deixa o São Paulo CVB

Da Redação

Rubem Valduga deixou ontem, 10, a gerência de marketing, promoções e parcerias do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), após ficar três anos na entidade trabalhando em projetos como a campanha São Paulo é Tudo de Bom e Programa Bem Receber.

 

“Implantamos um modelo de gestão em que as áreas da entidade de forma que se tornassem auto-suficientes, podendo continuar com uma estrutura perene”, comenta Valduga. “Continuarei no mercado de turismo, e no momento, estou em contato com empresários do setor. A experiência no convention me deu uma boa bagagem”, complementa.

 

O executivo trabalhou no lançamento das duas campanhas de divulgação do destino São Paulo, encabeçada por artistas, personalidades, esportistas e empresários. A definição da comunicação visual da entidade e a conquista de parceiros como o Ministério do Turismo, Embratur e Sebrae também foram realizadas pelo ex-gerente e a equipe do SPCVB. Anteriormente, o profissional trabalhou no marketing do Citibank.

 

Serviço

(11) 7150-4228

Veja também:

04/03/2015
AMPRO anuncia nova presidente para Comitê de Trade Marketing
Ana Paula Andrade, general manager da Marco Marketing Brasil, assume a função e dá continuidade ao objetivo de fortalecer o segmento dentro do mercado de Live Marketing
03/03/2015
TAM Viagens anuncia novo diretor executivo
A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, informa que o atual diretor executivo Sylvio Ferraz decidiu deixar a companhia e seguir em busca de novos desafios profissionais.
20/02/2015
Transamérica Hospitality Group anuncia novas contratações
O Transamérica Hospitality Group (THG) contratou novos gerentes de contas para as unidades Transamérica Prime Barra (Rio de Janeiro) e Transamérica Classic The Sun (Brasília).
03/02/2015
Amadeus nomeia Pablo de la Hoz como gerente geral no México
A Amadeus, provedora tecnológica líder para a indústria global de viagens, anuncia a nomeação de Pablo de La Hoz como gerente geral da Amadeus México, iniciando suas atividades a partir de 1 de fevereiro de 2015.
Newsletter
Receba as novidades