Sérgio Paraíso reassume gerência de mkt e vendas do Grand Mercure Summerville e Atlante e o Mercure Recife Mar Hotel

Na última quinta-feira (18) em um coquetel para convidados foi anunciada oficialmente o retorno do gerente Sergio Paraíso, que volta a atuar na área de Marketing & Vendas do Grand Mercure Summerville Resort (Porto de Galinhas) e dos Grand Mercure Atlante Plaza e Mercure Recife Mar Hotel (Recife), e aproveitou para anunciar outra nova aquisição para o staff do conhecido Hotel Atlante Plaza, o executivo Carlos Dias, que assume a Gerência Geral.
Sérgio Paraíso e Carlos Dias

Na oportunidade também foi apresentado um andar de apartamentos inteiramente reformulado com nova decoração, mobiliários e equipamentos, que será o protótipo utilizado como padrão para as futuras renovações.

Em clima de muita descontração no lobby, a festa reuniu nomes do trade turístico e empresários. Com serviço volante de quitutes e bebidas à vontade, o destaque foi a elaborada mesa de doces preparada pelo staff de Alimentos & Bebidas do hotel sob a maestria do chef Marcos Silva. A trilha sonora ficou a cargo de uma banda instrumental, que fez o entretenimento dos participantes. De lembrança, os convidados levaram para casa um delicioso bolinho da “Don Brownie”.

Já conhecido do mercado local, Sérgio Paraíso retoma as atividades nos hotéis em que atuou por cerca de 30 anos. Segundo ele, a nova missão é estreitar ainda mais a conectividade e relacionamento com os clientes locais e regionais visando cumprir as metas de ocupação planejadas para 2016, sendo 60% para o Mercure Recife Mar Hotel, 63% para o Grand Mercure Atlante Plaza e 71% para o Grand Mercure Summerville Resort.

Com experiência de mais de 20 anos, Carlos Dias - que já foi das redes Atlantica e BHG - possui no currículo extensa bagagem na gestão de hotéis envolvendo as áreas operacional, alimentos e bebidas, financeira, administrativa, contábil e comercial. Formado em Hotelaria e Administração de empresas pelas Universidades Anhembi Morumbi e São Marcos, o paulista agora é Gerente Geral do Grand Mercure Recife Atlante Plaza. “Para mim é uma grande satisfação, mas também um desafio assumir o cargo neste hotel referência da capital pernambucana pelo pioneirismo e qualidade no serviço”, afirma Dias.