Transamérica anuncia nova gerente nacional de vendas

Com o novo desafio de gerenciar a equipe de vendas dos 21 empreendimentos do THG (Transamérica Hospitality Group), Vânia Dezordi que já fazia parte da equipe dos Hotéis Transamérica Comandatuba, onde estava gerenciando Eventos, está confiante e muito focada em implementar novas estratégias e ações na Gerência Nacional de Vendas.

Vânia Dezordi, Rodrigo Tort, Diana Crull e Sandro Reis

Graduada em Hotelaria, possui ampla experiência na área operacional atuando nas áreas de Recepção, Reservas, Grupos & Eventos, como gerente de Contas, em redes como Deville, Intercontinental Hotels Group onde permaneceu durante 13 anos e assumiu também a diretoria de Vendas & Marketing.

Em 2006, entrou para o Transamérica Ilha de Comandatuba como gerente de Vendas Lazer. Posteriormente, assumiu a gerência de Eventos e participou da implementação do Centro de Eventos Comandatuba.

“Após 10 anos trabalhando com o Transamérica Comandatuba, retomo minha experiência no mundo corporativo e estou muito contente em poder propor ações para alavancar ainda mais as vendas nos hotéis que compõem o Transamérica Hospitality Group”, comenta Vânia.

Para ajudá-la nessa missão, Rodrigo Tort foi promovido a sub-gerente. O profissional durante 4 anos esteve à frente do relacionamento com a ABRACORP. Graduado em Administração com especialização em hotelaria e MBA em Trade Marketing, possui experiência em diversas áreas da hotelaria, mas se especializou em vendas onde atuou em redes nacionais e internacionais por mais de 10 anos. Hoje é o atual coordenador do Comitê de Hotelaria da Alagev.

No resort Transamérica Comandatuba, Sandro Reis que é o gerente de Vendas Lazer assume também a área de Eventos e Diana Crull, a sub-gerência.

Sandro Reis é graduado em Administração de Empresas e possui vasta experiência na área de vendas. Está no grupo há 24 anos e desde 2009 gerencia a área de Vendas Lazer do Hotel Transamérica Comandatuba. “Assumir mais este desafio é gratificante como profissional e tenho certeza que estamos no caminho certo para o crescimento de toda rede de Hotéis Transamérica”, comenta o executivo.

Diana Crull é bacharel em Hotelaria e possui 16 anos de experiência na área comercial e de eventos. Participou da implantação de eventos no HI Jaraguá e de uma unidade do Grupo Posadas. Trabalhou também no Villa Noah, Rede Deville e desde 2014 faz parte do time comercial na área de Eventos do Transamérica Comandatuba.

Fonte: Assessoria