Canais
Eventos
publicado em 18 de maio de 2017 - 19h45

WTM apresenta nova diretoria na América Latina

Com mais de 20 anos de experiência na indústria do turismo no Brasil e no exterior, Luciane Leite assume como Diretora de Eventos da WTM Latin America.

Da Redação


 Luciane Leite

A WTM acaba de anunciar, na manhã desta quinta-feira, 18/5, em São Paulo, a configuração da nova diretoria do maior evento B2B da América Latina: a WTM Latin America passa a contar com a direção de Luciane Leite.

Com ampla experiência na indústria do turismo, nos mercados brasileiro e internacional, com cargos de comando na iniciativa privada e em organizações como a São Paulo Turismo, a executiva assume a posição e o desafio de tornar ainda mais ascendente e consolidado o evento, que chegou em 2017 em sua quinta edição e já contando com a contribuição de Luciane Leite na estratégia e viabilidade.

Segundo Charlie Cracknell, diretor Sênior de Eventos da Reed Exhibitions, o anúncio de uma nova gestão liderada por Luciane Leite representa ampliar os recursos estratégicos para o evento, após cinco anos de dedicação e competência de Lawrence Reinisch, cujo trabalho contribuiu para posicionar a WTM Latin America como encontro obrigatório do setor para negócios e networking. “Para 2018 estamos planejando um evento ainda mais atraente e propício a bons contratos e relacionamento. Temos o compromisso de entregar um encontro de alto nível de excelência após um 2017 com mais de 9.000 visitantes, um crescimento de 20% em relação a 2016”, diz Cracknell, reforçando que, nesta edição, a WTM Latin America foi composta por serviços e produtos turísticos de 50 países, representados por mais de 600 expositores.

Além de cumprimentar Luciane por sua nova posição na companhia, eu quero agradecer ao Lawrence por sua liderança forte e bem sucedida antes dessa passagem de bastão para nossa nova diretora”, completa o executivo.

Parte integrante do time WTM Latin America desde setembro de 2016, Luciane já vinha gerenciando as relações comerciais da feira. Com mais de 20 anos de experiência, a executiva adquiriu experiência internacional atuando na DZT - Deutsche Zentrale für Tourismus e liderando estratégias, times e projetos para organizações como a Bahiatursa – Empresa de Turismo do Estado da Bahia e a SPTURIS - São Paulo Turismo, responsável pelo planejamento e promoção turística da Cidade de São Paulo.

Graduada em Turismo, com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialização em desenvolvimento de destinos turísticos pela George Washington University, a executiva também integra ativamente conselhos e grupos de turismo, incluindo o Advisory Board da WTM Latin America, além de ser palestrante sobre temas do setor.

Fonte: Assessoria

Veja também:

04/12/2017
Estância Alto da Serra cria solução econômica para confraternização de empresas
Com convites a R$80, evento tem música ao vivo, com comida e bebida à vontade.
26/09/2017
Anhembi se prepara para receber a São Paulo Oktoberfest
São 23 mil m² de montagem, entre tendas, palcos, estandes e um parque de diversões.
25/09/2017
Primeiro Fórum de Longevidade do LIDE Campinas reúne nomes da saúde
Dr. Claudio Lottenberg, presidente do LIDE Saúde, e Dr. Elsimar Coutinho confirmaram a presença no evento.
22/09/2017
Flytour Eventos tem crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017
Setor farmacêutico representa 32,4% do faturamento da empresa.
Newsletter
Receba as novidades