Canais
Vai e Vem
publicado em 11 de janeiro de 2018 -  3h57

Windsor Hoteis apresenta novo gerente de Vendas em Brasília

O executivo Cleiton Silva chega à Rede com a missão explorar novos potenciais do mercado hoteleiro da região Centro-oeste.

Da Redação

Fazendo frente à estratégia de crescimento da Windsor Hoteis no Centro-oeste, Cleiton Silva chega para reforça o time da Rede como o novo gerente de Vendas Regional em Brasília. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro. 

 Cleiton Silva

Especialista em Bussiness e Gestão de Negócios, Cleiton tem passagens por outros grandes grupos hoteleiros como Tryp e Meliá Hotels International, além de sólida experiência em vendas, distribuição hoteleira e BI. O executivo chega à Windsor Hoteis com a missão de explorar novos potenciais do mercado hoteleiro do Centro-oeste. “Estou muito feliz em fazer parte deste time vencedor. Estou certo que em 2018 alcançaremos bons resultados, mantendo o foco no cliente e explorando o que temos de melhor, que é a qualidade de nossas instalações e excelência em serviços. Afinal, há mais de dois anos, os hotéis Windsor de Brasília ocupam as primeiras posições no ranking de qualidade do TripAdvisor”, destaca Cleiton Silva.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/01/2018
Flytour Franchising anuncia contratação de Ana Helena Camargo como Gerente de Produtos
Executiva será responsável por novas estratégias, soluções e metodologias de negociação da rede de franquias Flytour
12/01/2018
Antonoaldo Neves vai ser o novo presidente da TAP
Antonoaldo Neves vai substituir o brasileiro Fernando Pinto, no cargo há 17 anos e liderou o processo de privatização da companhia.
03/01/2018
Carlos Bernardo assume gerencia de operações Midscale do Grupo Accor Hotels
Com 17 anos de experiência no Grupo, Carlos tem vasta experiência na gestão de hotéis, como Mercure, Novotel e Pullman. Nos últimos três anos esteve a frente das áreas de aberturas, conversões e alimentos e bebidas para as marcas Madscale América do Sul.
22/12/2017
Heber Garrido deixa diretoria do THG
Depois de quase 9 anos no Grupo, seu futuro profissional ainda está em aberto.
Newsletter
Receba as novidades