Canais
Hotéis
publicado em 18 de abril de 2017 - 22h56

Windsor Hotéis apresenta novo gerente executivo de vendas

Ivan Bonfim é o novo Gerente Geral Corporativo de Vendas

Da Redação

 Ivan Bonfim

A direção da Windsor Hotéis anunciou hoje o nome de Ivan Bonfim, como seu novo Gerente Comercial de Congressos e Eventos.

O executivo passa a responder pelas áreas que eram coordenadas por Rosângela Gonçalves, que deixa a empresa em busca de novos desafios. A executiva exerceu a liderança da área comercial por cerca de 20 anos, obtendo grande sucesso em sua gestão. Ivan Bonfim, exerceu nos últimos 20 anos posições estratégicas em grandes redes internacionais, como Le Meridien, IberoStar e Hotéis Othon.

“Optamos pela promoção interna de Ivan Bonfim, atualmente um dos nomes mais promissores de nossa empresa, por entendermos que a Rede Windsor tem compromisso com os profissionais formados em casa, investindo na retenção de talentos”, explica José Oreiro, presidente da Rede Windsor.

Na Rede Windsor o executivo ocupou durante dois anos a gerência regional de Vendas, onde obteve expressivo sucesso, assumindo nesta terça-feira, dia 18, a Gerência Geral Corporativa de Vendas.

Formado em Business Management, o novo Gerente Comercial de Congressos e Eventos,tem Pós-graduação em Marketing Internacional.

Ivan Bonfim chegou a Windsor Hotéis, em 2015. Reconhecido pela grande experiência na formação e no gerenciamento de equipes comerciais de alta performance. O novo gerente tem como objetivo potencializar as áreas de: distribuição e revenue.


Fonte: Assessoria

Veja também:

26/04/2017
Tauá Hotel & Convention Atibaia se prepara para nova fase
Novo restaurante será inaugurado em julho e, em dezembro, operação irá crescer 50%.
26/04/2017
Atlantica lança campanha institucional
Campanha Atlantica Week dá descontos para as reservas realizadas de 8 a 12 de maio, com hospedagens até 31 de dezembro de 2017.
26/04/2017
Grupo Rio Quente implementa sistema que reduz gastos com energia e colabora com a manutenção do meio ambiente
Complexo economizou 47% desde a mudança para o mercado livre de energia.
26/04/2017
AccorHotels abre o emblemático hotel arranha-céu em Canary Wharf
O hotel apresenta uma variedade de itens de sustentabilidade, incluindo energia térmica combinada, colméias e um jardim no terraço urbano.
Newsletter
Receba as novidades