Wyndham Club Brasil tem novo diretor de Vendas e Marketing

Armando Ramirez é o novo executivo do Vacation Club.

Armando Ramirez

Com o desafio de dar suporte e consolidar a marca no mercado brasileiro, Armando Ramirez assume o cargo de diretor de Vendas e Marketing do Wyndham Club Brasil℠®. Trazendo uma bagagem de 12 anos de experiência na RCI Uruguai e RCI Brasil, empresa parceira do clube de férias, Ramirez assume o Vacation Club com objetivos bem claros: “Nossa meta é estabelecer uma visão de longo prazo, ampliar a base de clientes no Brasil e fazer com que sejam fidelizados em longo prazo”, diz o novo executivo, reforçando que “um dos desafios é estimular os sócios a usarem o clube, para isso, vamos criar processos que facilitam a comunicação em todas as áreas das vendas e acompanhar os serviços com os clientes”.

Aos 42 anos, formado em Administração pela Faculdade Escola Argentina de Negócios, Armando Ramirez iniciou sua carreira como Executivo de Contas no Banco Velox, na Argentina, até entrar para o time da RCI em 2005.

Neste mesmo ano, o executivo assumiu a liderança de equipes de operações, em Montevideo, no Uruguai. Em 2011 chegou ao Brasil, passando a atuar como Executivo de Contas da RCI, onde teve carreira ascendente e atuou por quase seis anos, saindo na posição de gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios.

Sobre o Wyndham Club Brasil℠®
Integrante do Wyndham Vacation Ownership, que possui mais de 200 resorts para experiências de férias e cerca de 900.000 famílias em todo o mundo. O Wyndham Club Brasil℠® é a porta de entrada para um mundo de possibilidades de férias pelo país e fora dele. Por meio do benefício Wyndham Club Pass℠, os associados do programa têm acesso a empreendimentos nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e Pacífico Sul. Na América do Sul, o Brasil é primeiro país a fazer parte do sistema.

Mais informações em: www.wyndhamclubbrasil.com.br

Fonte: Assessoria