MasterCard lança campanha declarando o seu amor por São Paulo

Para celebrar o aniversário da cidade mais cosmopolita do Brasil, companhia presenteia capital com corações estilizados por renomados arquitetos brasileiros.

Em homenagem ao aniversário de 460 anos da cidade de São Paulo (SP), a MasterCard presenteia e declara o seu amor pela capital paulista, com uma exposição intitulada “Declaração de Amor à São Paulo”, durante o mês de janeiro. A ação faz parte do programa “São Paulo Não Tem Preço”, que oferece experiências e benefícios únicos na cidade.

Os moradores e visitantes da maior cidade do Brasil, que estiverem no mês do aniversário da capital passeando pelas ruas, poderão se deparar com uma exposição criativa e cheia de amor criada pela MasterCard em parceria com renomados artistas brasileiros. Com o tema “Declaração de Amor à São Paulo”, a MasterCard lançou o desafio a renomados arquitetos, os quais deveriam colorir e estilizar as peças em formato de coração para serem espalhadas em importantes endereços da cidade.

Como resultado, 24 obras foram criadas, e quatro circuitos foram selecionados, para recepcionar os corações que encherão de cor e, certamente, alegrarão o dia a dia das pessoas que passam pelas ruas Oscar Freire, Amauri, Dr. Mario Ferraz e Av. Brigadeiro Faria Lima, localizadas na região sul da cidade.

A MasterCard convida todos a declarar o seu amor pela cidade, visitando a exposição, compartilhando imagens e explorando a capital paulista. Acesse o site do programa “São Paulo Não Tem Preço” e conheça as ofertas e experiências nos segmentos de gastronomia, compras, cultura & atrações, música, Priceless Cities e esporte.

Arquitetos convidados:

Alê Magrini, Ana K, Arkitito Arquitetura, Camila Rosa, Carmello Arquitetura, Chris Pierro, Gerson Dutra de Sá, Gustavo Paschoalim, Kamilla Mello, Locones, Lucas, Luciana Assumpção, Maramgoní, Marcelo Bellotto, Mi Castelani, Patricia Nascimento, Reynaldo Berto, Rosa May Sampaio, Rubem Dualibi, Rudi Sgarbi, Titina Corso e Zilando Freitas.


Serviço:

Exposição Declaração de Amor à SP: de 06/01 até 31/01

Circuito:

Circuito Faria Lima

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2234

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2265

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2267

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2277

Circuito Amauri

Rua Amauri , 326

Rua Amauri , 328

Rua Amauri , 336

Rua Amauri, 286

Rua Amauri, 289

Rua Amauri, 334

Circuito Mario Ferraz

Rua Dr. Mario Ferraz ,577

Rua Dr. Mario Ferraz, 221

Rua Dr. Mario Ferraz, 223

Rua Dr. Mario Ferraz, 32

Rua Dr. Mario Ferraz, 514

Rua Dr. Mario Ferraz, 563

Circuito Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 652

Rua Oscar Freire , 646

Rua Oscar Freire , 672

Rua Oscar Freire , 672

Rua Oscar Freire , 684

Rua Oscar Freire , 685

Fonte: Assessoria