Ivonete Bombo

Gestão de eventos estratégicos

Se você pode sonhar, você pode fazerWalt Disney

Nasceu em Limeira em 26 de agosto 1972. Sua primeira faculdade formou-se em administração hoteleira pelo Senac, depois seguindo carreira no turismo, fez MBA Gestão de Negócios e marketing de Serviços pela FGV, obteve também especialização em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.

Ainda em 2012 participou do curso de especialização para captação de eventos internacionais - o GMM, Global Meeting Management.

Após atuar por 10 anos em Hotelaria, ingressou no turismo de negócios e eventos corporativos, quando veio residir em São Paulo em 1996. Com personalidade forte e focada em dedicação ao trabalho, Ivonete Bombo sempre esteve em destaque junto ao mercado.

Em 2003 foi fundadora da Absoluta Eventos, em 2008 também já estava envolvida nas agencias Alatur Campinas (sócia diretora) e Agência Go On Events Especiais.

Hoje está cuidando da Go On! Projetos Especiais e também atuando como Consultoria de Estratégia e Relacionamento.

Nestes 9 anos anos de experiência no setor de eventos e turismo, Ivonete tem em seu portfólio projetos desenvolvidos para grandes players do mercado em diversos setores, como Vivo, Volkswagen , Atlas, Unicef, Volkswagen Caminhões, Citroen, Vivo Empresas, Mahle, Abiauto, Toyota, entre muitos outros.

Ivonete já foi uma grande colaboradora na vinda da MPI (Meeting Professional International) para o Brasil, foi diretora conselheira do Campinas Visitors Bureau e tem ajudado muito o setor de eventos, em suas ações voluntárias

Será responsável nos próximos meses, da edição em português do THE COMPLETE CONFERENCE PLANNER. Trata-se de um Book (your step-by-step guide producing sucessful Events) que será editado de forma inédita no Brasil, tendo algumas empresas envolvidas e a Expo Editora também.

Em sua carreira, foi reconhecida pela Academia Brasileira de Eventos, onde Ivonete fez um evento para o primeiro aniversario da Academia.

Tem participado dos eventos internacional Imex Frankfurt, Imex Las Vegas, EIBTM Barcelona há muitos anos, e no ano corrente, como expositora para captação de eventos internacionais para o Brasil.

Ivonete dedica tempo de seu ócio criativo a atividades como navegar, cuidar de seus filhos Michael e Christopher e ler muito.