Tony Coelho

Live Marketing e a Vida ao Vivo

"As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos."Cazuza

Formado em Letras e Pedagogia, publicitário de origem, promocitário por opção e professor por vocação, Tony Coelho é um dos Criativos mais premiados da Comunicação Brasileira e o criador, e Diretor de Criação e Planejamento, da Conceito Live Marketing.

Ganhador do Globes Awards como profissional do ano de 2009,hoje é Diretor Adjunto da AMPRO Rio de Janeiro, Diretor do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO e palestrante muito requisitado com palestras proferidas no Brasil e na Europa (Portugal, no IADE – Instituto de Artes e Design – Lisboa), falando sobre Marketing e Live Marketing.

Criador, e um dos instrutores, do Curso de Formação de Profissionais em Live Marketing, desde 2011, está na lista dos 20 profissionais mais influentes do Live Marketing.

Autor do Livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing, Below é a PQP, como diz Victor Oliva”, é articulista de vários periódicos e consultor de Marketing e Comunicação para Agências e Empresas em todo Brasil.

Colunas

Live Marketing

A hora e a vez das hienas

O que se apresenta, mais que um vírus, são os caráteres. Não apenas dos políticos, sempre em conluio para seus interesses; dos meios de Comunicação, mais interessados em si mesmos e em suas dívidas e anunciantes que nos seus clientes; de Associações preocupadas e manter poder (pode isso, nesses dias?); de aproveitadores que vendem soluções efêmeras, se valendo da dor dos outros; de governantes em brigas políticas que fingem ser de ética e preocupação... e outros.
1234...5