Gerente e sócia-consultora da empresa Chias Marketing Ltda, é responsável pela coordenação dos trabalhos da empresa no Brasil desde 2001. Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (1985), especialista em Administração e Marketing de Eventos pelo Centro Universitário Senac - São Paulo (1995).
Foi assessora técnica responsável pela área de Relações Públicas e Ação Regional da Anhembi Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo e Assessora da Diretoria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (1989-1993).
Na área de eventos começou na comissão técnica e coordenação do I Congresso Brasileiro de Eventos (1992) promovido pela ABRACCEF Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras e foi gerente de Captação de Eventos do São Paulo Convention & Visitors Bureau (1994).
De 1995 a 1997 dirigiu o Departamento de Operações da Secretaria de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo.
Trabalhou como colaboradora da Revista Eventos (desde 1998) tendo atuado também como conferencista de Marketing do Destino para Captação de Eventos, uma parceria da Revista Eventos com o SEBRAE Nacional (1998-1999).
Dirigiu a empresa Marketing Places, contratada pela Secretaria de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro para a coordenação e da campanha Rio. Incomparável para a Promoção do Produto no Mercado Nacional, dentro da implantação do Plano Maravilha – Plano de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro (1998-2002).
Atuou como consultora para o mercado nacional do Plano Maior - Plano de Desenvolvimento Integral do Turismo do Maranhão (2000) e coordenou a implantação do macro-programa de marketing no Mercado Nacional (2001-2002).
Coordenou pela Chias Marketing o Plano Patrimônio - Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico da Vila de Paranapiacaba em Santo André – São Paulo (2001-2002).
Na Cidade de São Paulo foi consultora Coordenadora pela Chias Marketing do Plano de Marketing do Turismo da Cidade de São Paulo para o São Paulo Convention & Visitors Bureau (2002-2004).
De 2004 a 2006 coordenou a preparação do Plano Aquarela – Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil.
A partir de 2006 coordenou os seguintes trabalhos: