Canais
Transporte
publicado em 07 de agosto de 2017 - 18h42

Fui, Mudei, Voltei

Campanha da Geometry Global Rio anuncia mudanças no aeroporto RIOgaleão e permite que passageiros mudem seu visual.

Da Redação




A Geometry Global Rio de Janeiro, atual agência responsável pela conta do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim -, e especialista em experiências de marca, promoveu, durante a alta temporada das férias de julho, uma inusitada ação com os passageiros que circulavam pelo local.

 Tatuagem

Com o título “Fui, mudei, voltei”, a ação permitia que quem passasse pela área de embarque fizesse, de forma gratuita, maquiagem, barba, mudasse o cabelo ou até mesmo registrasse, com uma tatuagem de verdade, as lembranças da sua viagem de férias. A ativação, que teve como objetivo anunciar as recentes mudanças que ocorreram no aeroporto, aconteceu em parceria com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics.


“Viajar é algo que sempre muda a vida das pessoas. Nada melhor do que celebrar essas transformações em um local que também está se modernizando, passando por mudanças e que é ponto comum para tantos viajantes que voltam diferentes de quando saíram de seus destinos”, declara Gabriela Zampirolli, diretora de contas da Geometry Global Rio de Janeiro.

Muitos passageiros passaram por alguma mudança no lounge planejado pela Geometry Global Rio de Janeiro, no RIOgaleão. Confira no link o vídeo da ação.

"Fui, Mudei, Voltei"

Cliente: RIOgaleão

Agência: Geometry Global Rio de Janeiro

Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes

Fonte: assessoria

Veja também:

19/08/2017
Aeronave ganha arte inédita inspirada em músicas do Rock in Rio
Estampada no avião da GOL, a ilustração traduz o clima do festival e começa a voar na malha da companhia a partir de hoje
16/08/2017
Parlamentares começam a discutir legislação para a Economia Colaborativa
Primeira reunião da Comissão Especial do Marco Regulatório da Economia Colaborativa será realizada às 14h30, no plenário 8, do anexo II, da Câmara dos Deputados.
11/08/2017
CLIA Brasil discute o futuro dos cruzeiros marítimos em evento em Brasília
O evento contará com a participação dos ministros do Turismo, Marx Beltrão, e dos Transportes, Mauricio Quintella e do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.
28/07/2017
E-HTL Viagens e Avis Budget se unem em ação com colaboradores
Durante o Avis Day os colaboradores receberam brindes da empresa.
Newsletter
Receba as novidades