Canais
live marketing
publicado em 07 de agosto de 2017 - 18h42

Fui, Mudei, Voltei

Campanha da Geometry Global Rio anuncia mudanças no aeroporto RIOgaleão e permite que passageiros mudem seu visual.

Da Redação




A Geometry Global Rio de Janeiro, atual agência responsável pela conta do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim -, e especialista em experiências de marca, promoveu, durante a alta temporada das férias de julho, uma inusitada ação com os passageiros que circulavam pelo local.

 Tatuagem

Com o título “Fui, mudei, voltei”, a ação permitia que quem passasse pela área de embarque fizesse, de forma gratuita, maquiagem, barba, mudasse o cabelo ou até mesmo registrasse, com uma tatuagem de verdade, as lembranças da sua viagem de férias. A ativação, que teve como objetivo anunciar as recentes mudanças que ocorreram no aeroporto, aconteceu em parceria com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics.


“Viajar é algo que sempre muda a vida das pessoas. Nada melhor do que celebrar essas transformações em um local que também está se modernizando, passando por mudanças e que é ponto comum para tantos viajantes que voltam diferentes de quando saíram de seus destinos”, declara Gabriela Zampirolli, diretora de contas da Geometry Global Rio de Janeiro.

Muitos passageiros passaram por alguma mudança no lounge planejado pela Geometry Global Rio de Janeiro, no RIOgaleão. Confira no link o vídeo da ação.

"Fui, Mudei, Voltei"

Cliente: RIOgaleão

Agência: Geometry Global Rio de Janeiro

Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes

Fonte: assessoria

Veja também:

18/10/2017
Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista
3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo
27/07/2017
Celio Ashcar Jr. representa Live Marketing em premiações na América Latina
“É uma experiência única e gratificante, que nos ajuda a enxergar como o Live Marketing é abrangente”.
Newsletter
Receba as novidades