Canais
Transporte
publicado em 07 de agosto de 2017 - 18h42

Fui, Mudei, Voltei

Campanha da Geometry Global Rio anuncia mudanças no aeroporto RIOgaleão e permite que passageiros mudem seu visual.

Da Redação




A Geometry Global Rio de Janeiro, atual agência responsável pela conta do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim -, e especialista em experiências de marca, promoveu, durante a alta temporada das férias de julho, uma inusitada ação com os passageiros que circulavam pelo local.

 Tatuagem

Com o título “Fui, mudei, voltei”, a ação permitia que quem passasse pela área de embarque fizesse, de forma gratuita, maquiagem, barba, mudasse o cabelo ou até mesmo registrasse, com uma tatuagem de verdade, as lembranças da sua viagem de férias. A ativação, que teve como objetivo anunciar as recentes mudanças que ocorreram no aeroporto, aconteceu em parceria com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics.


“Viajar é algo que sempre muda a vida das pessoas. Nada melhor do que celebrar essas transformações em um local que também está se modernizando, passando por mudanças e que é ponto comum para tantos viajantes que voltam diferentes de quando saíram de seus destinos”, declara Gabriela Zampirolli, diretora de contas da Geometry Global Rio de Janeiro.

Muitos passageiros passaram por alguma mudança no lounge planejado pela Geometry Global Rio de Janeiro, no RIOgaleão. Confira no link o vídeo da ação.

"Fui, Mudei, Voltei"

Cliente: RIOgaleão

Agência: Geometry Global Rio de Janeiro

Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes

Fonte: assessoria

Veja também:

10/10/2017
GOL convida clientes para participarem da campanha #ESQUECINAGOL
Entre 9 e 23 de outubro, os passageiros poderão doar brinquedos que contemplarão crianças de instituições sociais apoiadas pela companhia.
04/10/2017
Outubro Rosa: vitoriosa da Azul dá depoimento emocionante a bordo a bordo de avião no aeroporto de Congonhas
Atendente de call center da companhia entrou em aeronaves da Azul para alertar sobre a doença e lembrar da importância do autoexame
29/09/2017
Avianca Brasil reforça seu plano de expansão internacional na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo
Público tem oportunidade de conhecer as principais novidades desenvolvidas para o mercado brasileiro
28/09/2017
United Airlines lança funcionalidade de rastreamento de bagagens
Nova funcionalidade fornece atualizações em tempo real para os usuários.
Newsletter
Receba as novidades