2º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts é anunciado por Resorts Brasil

Após sucesso da 1ª edição, realizada em 2023, a associação segue com o plano de aproximar os líderes operacionais e construir projetos para a área de operações

A Resorts Brasil está com inscrições abertas para o 2º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts, que ocorrerá de 19 a 21 de fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). O objetivo do evento é oferecer aos principais líderes operacionais de resorts do país a oportunidade de networking e reflexões sobre o aprimoramento da gestão da experiência do cliente. O evento estará aberto também para líderes operacionais da hotelaria.

Explorando o papel da liderança e as oportunidades de conexão com a associação, a edição de 2023 contou com cerca de 35 gestores e a edição de 2024 promete ultrapassar este quórum.

Criamos um comitê para fazer a curadoria do evento e chegamos à conclusão de que devemos explorar a Gestão da Experiência do Cliente. Esperamos proporcionar um evento dinâmico, mas ao mesmo tempo com a profundidade necessária para os gestores pensarem no futuro de nosso segmento. Será uma oportunidade também de aproximação dos gestores com a academia, iniciando um ciclo de preparação desses líderes para os desafios do nosso setor. Agradecemos ao Costão do Santinho por nos receber este ano e esperamos que os gestores se aproximem cada vez mais da associação”, afirma Marcelo Picka Van Roey, presidente da associação. 

Estamos entusiasmados em receber o evento da Resorts Brasil. A área de operações é onde entregamos quase toda a experiência do cliente e temos que unir esses profissionais para ter produtos cada vez mais fortes. Vamos aproveitar para explorar a estrutura do Costão durante o evento e temos certeza de que será um sucesso”,  completa o CEO do Costão do Santinho, Leonardo Freitas.

Queremos um grupo de operações cada vez mais unido e ativo na associação e este evento provou ser um grande aliado neste processo. Neste ano, vamos trazer novidades e queremos ver este grupo pensando em como tornar o nosso produto cada vez mais atrativo para o cliente, pensando nos principais pilares de gestão e pegando inspirações de fora. Já passamos dos 30 gestores inscritos e queremos ver este número crescer ainda mais”, adiciona Felipe Castro, Vice-Presidente de Operações da Resorts Brasil.

Edição de 2023 do evento


O encontro será uma imersão e a programação será divulgada em breve. No 1º dia, um cenário do Contexto e Tendências do setor será apresentado, no 2º dia, uma Imersão nos pilares da Gestão da Experiência do Cliente e para finalizar, haverá provocações e inspirações de fora do país e do resort.

O evento será aberto para profissionais de operações dos resorts associados e não associados. Para solicitar sua inscrição, preencha o formulário a seguir e aguarde o retorno da associação sobre a finalização da inscrição: https://forms.gle/SLHTR9Fqir8BuVat5. Os ingressos serão vendidos apenas a profissionais que atuam em resorts/hotelaria e incluem hospedagem de 19 a 21 no Costão do Santinho, alimentação e conteúdo. As vagas são limitadas até o término dos ingressos.

A Resorts Brasil também está aberta a parcerias para a realização do evento. As empresas interessadas em se conectar com o público do evento podem pedir mais informações para a associação. A associação agradece aos parceiros já confirmados, sendo eles: Costão do Santinho, Harus, RenTV e Smile Viagens.

Edição de 2023 do evento


Serviço

Evento: 2º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts

Data: 19 a 21 de fevereiro de 2024

Horário: 14h do dia 19/02 | Encerramento às 14h do dia 21/02

Local: Costão do Santinho | Florianópolis/SC

Fonte: Anagrama Comunicações e Eventos