A Casa do Artista Gerson Pinheiro,em Ipanema,para pequenos eventos intimistasem in

Um novo conceito de centro cultural de pequeno porte ,no Rio,na zona sul,para sediar glamour e Arte,em pequenos eventos.
Hoje,trago para vocês ,um novo conceito de Centro cultural de pequeno porte,para sediar eventos...

O Rio de Janeiro é uma cidade em constante movimento,que nos surpreende ,a cada esquina,por suas novas opções de comercialização do produto Rio.
Ipanema ganhou um centro cultural,que pode ser visitado através de visitas agendadas,para no máximo 10 pessoas.Trata-se da Casa do Artista Gerson Pinheiro,localizada num bucólico e glamoroso prédio em Ipanema..A obra de Gerson Pinheiro,é plural e o acervo existente de uma riqueza única,para admiradores da Arte..O grande   diferencial eestá no fato de que as visitas são ciceroneadas pelo professor Otávio Pinheiro ,filho de Gerson e pela arquiteta Dorys Daher,que cuidou da reestruturação da Casa e que hoje junto com o marido Otávio gerenciam o local.

O espaço foi também pensado para sediar  eventos de pequeno porte.No máximo 30 pessoas mas com o glamour de respirar a presença do artista,durante as atividades,como worshops,jantares harmonizados com apresentação musical,aniversários,mini palestras com chá,entre outras atividades.

A faceta "Eventos" teve início com um workshop sobre história da pintura,ministrado pelo professor Paulo Sergio Alves com mini coquetel.Os participantes foram recebidos com espumantes e canapés,visitaram o acervo do pintor e assistiram ao workshop.Os 13 privilegiados puderam usufruir de uma experiência única de Arte e Gastronomia.

A segunda atividade confirmada é umjantar harmonizado com apresentação do famoso Tenor Eric Herreo,que hoje é diretor técnoco do famoso Municipal de nossa cidade.A atividade intimista para dez pessoas é mais um exemplo claro de um
novo Rio Cultural e sofisticado..

Buscar novos momentos de entretenimento é um grande desafio ,que precisa ser muito bem planejado,,para se  tornar uma referência efetiva,no novo mundo da prestação de serviço,com qualidade. .