ABAV anuncia Expedia como nova associada

Representantes da ABAV Nacional e Expedia encontraram-se para firmar associação
André Aprigio, Bruno Waltrick, Ana Carolina Medeiros e Jean-Philippe Monod de Froideville

No último dia 19 de março, na sede da Expedia em São Paulo, a Presidente do Conselho de Administração da ABAV Nacional, Ana Carolina Medeiros e o Presidente da ABAV-SP, Bruno Waltrick se encontraram com o vice-presidente sênior global de Assuntos Governamentais e Corporativos da Expedia, Jean-Philippe Monod de Froideville e o head de Assuntos Governamentais e Corporativos para a América Latina, México e Caribe no Expedia Group, André Aprigio, para formalizar a filiação da Expedia como Associado Aliado da ABAV Nacional por meio da ABAV São Paulo.

"A Expedia Brasil otimiza no Sistema ABAV as estratégias de fomento do Turismo, principalmente nos âmbitos político e econômico. Seremos mais fortes juntos nos pleitos que nosso mercado precisa e que são benéficos a todos do setor”, celebra Ana Carolina Medeiros, Presidente do Conselho de Administração da ABAV Nacional.

É com grande satisfação que nos tornamos os mais novos membros da sua associação. Somos um negócio complementar às agências tradicionais e também com foco no B2B, provemos conteúdo para os GDS, que é acessado por um grande número de agências no Brasil, a maioria sendo pequenas e médias empresas; e coletivamente enfrentamos problemas em comum. Trazemos também a oportunidade da nossa expertise global, com informações importantes e complementares sobre procedimentos legislativos aos pleitos do setor do Turismo no Brasil. Fazer parte da ABAV Nacional e da ABAV São Paulo trará benefícios a todos nós e fortalecerá nosso mercado”, diz Jean-Philippe Monod de Froideville, vice-presidente sênior global de Assuntos Governamentais e Corporativos no Expedia Group.

Damos as boas vindas à Expedia, que fortalece a construção de um Turismo inovador e unido em toda nossa atuação no Estado de São Paulo. Seguiremos juntos e mais fortes”, aponta Bruno Waltrick, o mais jovem presidente eleito na ABAV São Paulo.

* Fotos Destaques: Jean-Philippe Monod de Froideville, Ana Carolina Medeiros, Bruno Waltrick e André Aprigio (Divulgação/Assessoria)