ABPCO e Memcom do Reino Unido fazem parceria para compartilhar melhores práticas

Paul Colston é editor-chefe na CMW Magazine

Heather Lishman, diretora da associação da ABPCO

ABPCO (Associação de Organizadores de Conferências Profissionais Britânicas) e Memcom (uma organização associada do Reino Unido para organismos profissionais, associações comerciais e outras organizações associadas) firmaram uma parceria destinada a agregar valor aos membros de ambas as organizações.

Em particular, a parceria permitirá que especialistas de cada organização partilhem conhecimentos e melhores práticas através de oportunidades de palestras e fornecimento de conteúdos através dos canais de comunicação uns dos outros. Isso incluirá o compartilhamento de estudos de caso, tópicos de desenvolvimento pessoal e conselhos sobre tópicos.

Há tantas maneiras pelas quais os papéis dos membros da ABPCO e da Memcom se sobrepõem que faz todo o sentido que as nossas duas organizações trabalhem mais estreitamente juntas”, disse a diretora da associação da ABPCO, Heather Lishman. “A Memcom tem muito a nos ensinar sobre o setor mais amplo de membros, suas histórias de sucesso e seus pontos fracos. Através de uma abordagem colaborativa, ambas as organizações têm a ganhar muito com a parceria e estou ansioso para ver os resultados”.

Julian Smith, diretor executivo da Memcom acrescentou: “Nossos membros são especialistas em suas próprias áreas, mas muitas vezes precisam do apoio de verdadeiros especialistas no assunto, como os PCOs, que fazem parte da ABPCO. Vejo esta parceria como uma oportunidade brilhante para partilhar conhecimento e desenvolver conjuntos de competências e, em última análise, recuperar essa experiência e conhecimento para realizar eventos de maior sucesso”.

A parceria incluirá também:

  • Patrocínio da ABPCO na categoria Melhor Local no Memcom Excellence Awards
  • Patrocínio da Memcom na categoria Melhor Parceria no ABPCO Excellence Awards
  • Taxas de inscrição com desconto para membros Memcom participarem do Prêmio ABPCO e vice-versa
  • Contra-membros para presidentes e diretores da ABPCO e Memcom

Fonte: CMW | Conference & Meetings World