Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança seu primeiro livro: 2030 Metas para os Eventos e o Turismo

No dia 20 último, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo lançou o livro 2030 – Metas para os Eventos e Turismo, em evento paralelo ao Expo Fórum 2023, realizado no Sheraton WTC Hotel.
Membros da Academia Brasileira de Eventos e o Secretário de Turismo do Estado São Paulo, Roberto Lucena, durante o lançamento do livro

No dia 20 último, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo lançou o livro 2030 – Metas para os Eventos e Turismo, em evento paralelo ao Expo Fórum 2023, realizado no Sheraton WTC Hotel.

A cerimônia de lançamento desta primeira publicação da ACADEMIA, que contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto Lucena, foi aberta por Sergio Junqueira Arantes, presidente da instituição e organizador do livro, que franqueou a palavra aos acadêmicos que vieram de outros estados para prestigiar o Lançamento: Anya Ribeiro (Fortaleza), Raimundo Peres (Foz do Iguaçu) e Milton Zuanazzi (Florianópolis).

Além do secretário Roberto Lucena, do diretor geral e presidente do São Paulo CVB, Fernando Guinato; do CEO do Grupo Leceres e ex-ministro do Turismo Vinicius Lummertz; da turismóloga Marlene Mathias; de Laura Malz, da Latam Travel; Rubens Regis  e Daniel Guijarro, da GR Consultoria Hoteleira; Paulo Ventura, presidente da Ubrafe e diretor do Expo Center Norte; Orlando de Souza, presidente do FOHB; Paulo Passos Filho, diretor da Abrace; Wilson Canova, diretor da HubiaH; Alain Baldacci, do Wet'in Wild; Vanessa Guerra, diretora da Ubrafe.

O livro 2030 – Metas para os Eventos e Turismo, publicado pela Editora Reflexão em parceria com o Grupo Conecta Eventos, foi concebido para celebrar os 17 anos fundação da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e traz o depoimento de 30 membros da Academia, com suas visões para o futuro da Indústria de Eventos e Turismo.

Dos 30 coautores do livro, 19 compareceram à Tarde Autógrafos no Sheraton WTC Hotel: Alexandre Sampaio, Anya Ribeiro, Armando Campos Mello, Caio Luiz de Carvalho, Elza Tsumori, Fernando Elimelek, Ibrahim Tahtouh, Mario Beni, Marisa Canton, Milton Zuanazzi, Rafael Guagliardi, Raimundo Peres, Romano Pansera, Roland Bonadona, Roosevelt Hamam, Sergio Junqueira Arantes, Toni Sando, Vera Simão e Virgílio Carvalho.

Primeiro livro publicado pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo, a edição passa a integrar a Coleção Conecta Eventos, iniciativa do Grupo Conecta Eventos com a Editora Reflexão, que com o lançamento do último dia 20 já conta com 9 volumes.

O livro 2030 – Metas para os Eventos e Turismo já está disponível para venda. Basta clicar neste link para adquirir seu volume individualmente ou a coleção completa.

Confira abaixo as imagens da tarde autógrafos do livro 2030 Metas para os Eventos e o Turismo.