Certified in Exhibition Management (CEM) confirma próximos módulos

O CEM é uma certificação de excelência reconhecida mundialmente que demonstra elevadas competências profissionais no setor de feiras e eventos

Nos próximos meses de abril, setembro e dezembro de 2024, no Expo Center Norte, o Certified in Exhibition Management (CEM), uma certificação de excelência reconhecida mundialmente que demonstra elevadas competências profissionais no setor de feiras e eventos, criada em 1975 pela International Association of Exhibitions & Events (IAEE), abre novos módulos. 

O programa, que promove a capitação de profissionais do setor, faz-se presente em países como os Estados Unidos, Canadá, China, México, Portugal, Espanha, Arábia Saudita, Índia, Coréia, Cingapura, Taiwan, Tailândia, e é claro, Brasil, onde o programa ocorre com apoio da NewEvents Global. O curso conta com 9 módulos no total e a certificação depende do desempenho do aluno em cada uma das fases.

O curso ocorrerá, mais uma vez, no Expo Center Norte, na capital paulista, sempre das 9h00 às 17h00, acompanhando temáticas novas de acordo com cada dia de estudo. Nos dias 08, 09 e 10 de abril, o curso aborda, respectivamente, os assuntos: “Gestão Financeira, Orçamentos e Contratos”; “Seleção de Fornecedores de Serviços” e “Organização e Gerenciamento de Feiras e Eventos de Público B2C”. 

O módulo de setembro acontece entre os dias 25, 26 e 27, abordando “Gestão e Organização de Conferências e Reuniões”; “Gestão de Operações em Feiras e Eventos” e “Desenvolvimento de Plantas e Layouts”. Já em dezembro, os encontros estão agendados para os dias 09, 10 e 11, com os temas: “Marketing de Feiras e Eventos”; “Planejamento e Gestão Estratégica” e “Comercialização de Feiras e Eventos”. 

Para mais informações, acesse: www.newevents.com.pt/cem | Inscrições: tshop.proevento.com.br/