Esta no ar o segundo episódio do Vídeocast Conecta Mundos com Germano Pereira, Head de Eventos da Magalu

O Conecta Mundos é um vídeocast do Grupo Conecta Eventos e do Portal Eventos, produzido em parceria com a Innovation Play.

O Conecta Mundos é um vídeocast do Grupo Conecta Eventos e do Portal Eventos, produzido em parceria com a Innovation Play.

No segundo VídeoCast, o Conecta Mundos convidou seu diretor Sergio Junqueira Arantes e seu avatar, o Junka, para entrevistarem o Germano Pereira, Head de Eventos da Magalu.

Durante a entrevista Germano comenta que começou no Magazine Luiza em sua cidade natal, Franca, berço também da rede de lojas hoje mais conhecida como Magalu. Germano também comenta seu primeiro desafio, quando a Magazine inaugurou simultaneamente 50 lojas na cidade de São Paulo, “passei por vários segmentos da empresa, mas foi a área de eventos que melhor me identifiquei e do qual hoje sou o head”. Germano também fala das Caravanas que levaram o Magalu para todo Brasil, do período da Pandemia, quando reuniu quase 20.000 pax, da participação do Magic Johnson, sua inserção no e-commerce, marketplace, sua dedicação ao pequeno empreendedor, seu propósito, a participação na Feira da APAS, a importância do ESG e do DIE no DNA do Magalu, a conquista de seu primeiro Jacaré, no Prêmio Caio e a criação da Lu, hoje a maior influencier digital do mundo, vencedora do Cannes Awards 2022.

O Conecta Mundos nasceu para conectar os muitos mundos que os eventos perpassam nestes novos tempos: metaverso, NFT, avatar, realidade aumentada, sustentabilidade, felicidade, inclusão, governança, meio ambiente, governança, diversidade, engajamento. O Conecta Mundos é o canal de discussão do futuro dos eventos.

Confira o bate papo na íntegra