Felinju 2024 aposta em uma 27ª edição recheada de novidades

Considerada uma das maiores feiras de lingerie do país, a 27ª edição traz lingerie com gps, roupas tecnológicas, beachwear do 42 ao 60 e lançamento da coleção inverno, além de esperar receber mais de 10 mil visitantes, em três dias de evento e mais de 50 expositores
Feira de Lingeries

A 27ª edição da FELINJU, considerada uma das maiores feiras de lingeries do país, começou na última quinta-feira (14), finalizando no último dia 16 de março (sábado). Conhecida por sempre apresentar novidades que surpreendem o mercado, para este ano, não seria diferente. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer estantes criativas e instagramáveis na Capital da Lingerie e, ainda, ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades.

Um dos destaques da feira foi o lançamento da lingerie com GPS que faz parte da campanha “Ache-me se for capaz” da marca Lindelucy, que traz o dispositivo no conjunto como um recurso para apimentar a relação com muita criatividade. A Tassuel Lingerie participa pela primeira vez do evento e traz lançamentos na linha confort que envolvem tecnologias inteligentes e que promovem o conforto desde a modelagem, ausência de aros e adaptações aos diversos tamanhos de corpos.

Brilho de Mulher, para trazer glamour e sensualidade para corpos plus size

Com o objetivo de trazer glamour e sensualidade para a mulher manequim plus size, aumentando sua autoestima e beleza, a Brilho de Mulher desenvolveu, fabricou e comercializou lingeries e moda beachwear do 42 ao 60, com coleções que apostam em luxo, sofisticação, qualidade e conforto em suas coleções.

Já a Art Stilo prepara o lançamento da nova versão da sua jaqueta corta-vento, agora em tecido tactel refletivo para os amantes da moda fitness. Além de ser versátil e estiloso, esta peça oferece segurança adicional durante atividades físicas noturnas, graças ao seu material refletivo.

São mais de 50 expositores, reunidos, com o propósito de realizar os melhores negócios do ano. “Este é um dos eventos mais esperados do ano, a FELINJU marca uma temporada de bons negócios, é uma ótima oportunidade para fazer os melhores negócios para todo o ano. Além disso, é também um momento para construir bons relacionamentos fundamentais para os empresários. Para este ano, nossa expectativa é ter um crescimento de 30% em faturamento”, explica a presidente da ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia, Tania Mara Rezende.

Juruaia, também conhecida como a "Capital da Lingerie", é uma cidade reconhecida nacionalmente pela produção de moda íntima de alta qualidade. Com um histórico de excelência em design e fabricação, Juruaia atrai amantes da moda de todo o Brasil em busca das peças mais elegantes e confortáveis.

* Fotos Destaques: Feira de Lingeries (Divulgação/Assessoria)