Fórum Eventos 2024 anuncia abertura de inscrições e parceria com Roberta Nonis

Com mais de 20 palestras com experts nacionais e previsão de receber mais de 500 visitantes diários, o Fórum Eventos, que incentiva a conexão de pessoas, compartilhamento de conhecimento e geração de negócios, anuncia a abertura de inscrições para a sua edição 2024, prevista para ocorrer no mês de abril, em parceria com Roberta Nonis, expert em consultoria para áreas de eventos.

Com mais de 20 palestras com experts nacionais e previsão de receber mais de 500 visitantes diários, o Fórum Eventos, que incentiva a conexão de pessoas, compartilhamento de conhecimento e geração de negócios, anuncia a abertura de inscrições para a sua edição 2024, prevista para ocorrer no mês de abril, em parceria com Roberta Nonis, expert em consultoria para áreas de eventos.

A indústria de eventos e turismo possui uma grande vocação para infundir conhecimento e capacitação. Foram mais de R$ 936 bilhões, mais de 25 milhões de empregos movimentados por esse setor, gerando uma representatividade de 13,93% no PIB nacional, antes da covid-19, com dados do Dimensionamento Econômico e WTTC”, relembra Sergio Junqueira Arantes, diretor do Fórum Eventos.

Dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições do Brasil serão convidados para o Fórum Eventos, evento que promoverá networking e atualização sobre fornecedores, hotéis, soluções e serviços totalmente dedicados à indústria dos eventos. Roberta Nonis vem para agregar ao time, contribuindo com sua experiência em agenda, gestão corporativa, palestrantes e promoção do Fórum aos membros da Comunidade BenchMICE.

Roberta Nonis, CEO da Evento Único and Co.

Essa parceria é muito positiva, pois, são várias associações e empresas que atuam no setor MICE promovendo eventos e ações voltadas para os profissionais da cadeia produtiva. Os clientes/gestores de eventos contratantes sentem falta de conteúdos nos eventos voltados para eles e suas dificuldades, e o Sergio percebendo essa necessidade propôs essa parceria”, destaca Roberta Nonis.

Nonis ainda complementa “Mais do que competir, entendo que é a união que faz a diferença. Há espaço no mercado para todos os eventos promovidos pelo trade e empresas que atuam nesse setor, pois, são formatos e conteúdos diversificados que agregam valor e geram conhecimento para toda a cadeia produtiva”. Roberta Nonis é fundadora e CEO da Evento Único Consultoria, empresa especializada em consultoria para áreas de eventos e na criação de conteúdos educacionais customizados às necessidades do cliente, palestras e treinamentos com foco em inovação, gestão estratégica de eventos, ROI aplicado a eventos, liderança e gestão de pessoas.

O Fórum Eventos 2024 é um evento voltado para agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como, profissionais da área de hotelaria, viagens e centro de convenções. O evento acumula mais de 500 participantes diários, mais de 40 palestrantes por edição, sendo 70% deles decisores e com 88% de aprovação do público participante.

Estamos muito empolgados com essa edição! Esperamos contribuir com muito conhecimento e com a promoção de relacionamentos comerciais entre suppliers e buyers. A parceria com Roberta Nonis vem em um ótimo momento para agregar o time, pois, sua larga experiência como gestora corporativa tem congregado uma centena de gestores em uma comunidade muito ativa.”, finaliza Junqueira.

No dia 30 de abril, data em que é comemorado o Dia do Profissional de Eventos, o evento promoverá um jantar de gala aos participantes.

Serviço

Fórum Eventos 2024

Quando: 29 e 30 de abril de 2024

Onde: Tokio Marine Hall - R. Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo, São Paulo – SP

Inscrições: www.forumeventos.net

Participam do Fórum Eventos 2024 os seguintes parceiros Tokio Marine Hall, Programa Hosted Buyer – CEO Council e Evento Único and Co., Portal Eventos e Revista Eventos, Grupo Conecta Eventos, Mensagem Eventos e Be on Press.

Fonte: Assessoria