Hot Beach Parques & Resorts anuncia Rodrigo Vaz como seu novo diretor comercial

Sob a liderança do executivo estarão os times de Vendas, Marketing e RM
Rodrigo Vaz, diretor comercial no Hot Beach Parques & Resorts

O Hot Beach Parques & Resorts anuncia nesta quarta-feira (27) a chegada de Rodrigo Vaz como seu novo diretor comercial. Formado em engenharia civil pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Vaz soma passagens por companhias conhecidas como Fasano, Grupo Wish, CVC e Decolar, onde atuou, respectivamente, nas áreas de vendas, produtos internacionais e Sourcing Receptivo Brasil.

O executivo também tem larga experiência no setor aéreo, adquirida em passagens pela Lan, Líder Aviação e Embraer. Mais recentemente, atuava na Resorts Brasil, na condução da pasta comercial da associação.

No complexo turístico de Olímpia, Vaz comandará as equipes de Vendas, Marketing e RM. “Extremamente feliz em fazer parte do Grupo Ferrasa, e poder contribuir com o crescimento dos projetos. O desafio é grande e a animação é ainda maior. Um time de grandes profissionais comprometidos em deixar um importante legado em nosso segmento”, afirma.

* Fotos Destaques: Rodrigo Vaz, do Hot Beach Parques & Resorts (Divulgação/Assessoria)