Marta Rossi participa do Podcast Gramado Summit

Em entrevista Marta conta detalhes da adolescência, carreira e como se tornou referência no segmento do turismo.

Marta Rossi, fundadora e diretora executiva da Rossi & Zorzanello Feiras e Eventos, é uma referência no setor de turismo corporativo em Gramado, Rio Grande do Sul e no Brasil. Ela é entrevistada no nono episódio do Podcast da Gramado Summit.

Durante a entrevista com Marcus Rossi (seu filho), Renata Garcia e Martina Belotto no Podcast da Gramado Summit, Marta compartilha alguns momentos de sua adolescência e explica os motivos que a levaram a abandonar o sonho de se tornar atriz e cursar Relações Públicas. Posteriormente, ela empreendeu no ramo do turismo, que era uma área promissora para a região na época.

Marta Rossi, Marcus Rossi, Renata Garcia e Martina Belotto

A conversa vai além da carreira profissional e traz valiosas lições de vida, como a gratidão e a humildade, com a empresária Marta Rossi. Junto com Silvia Zorzanello, ela transformou o turismo na região da Serra Gaúcha e se tornou uma referência no setor em todo o país. Seus feitos revolucionaram a indústria do turismo na região.

A Gramado Summit foi criada há 6 anos e hoje é o maior brainstorming da América Latina. Com o foco no ecossistema de inovação, o intuito do bate-papo com Marta também foi o de entender alguns processos do início da Rossi & Zorzanello e dos eventos que organizou. “Por conta da inovação, muita coisa mudou e para melhor. Acredito que quem empreende hoje, ainda mais no segmento da inovação, é importante conhecer a história”, aponta a empresária.


Acompanhe o Podcast da Gramado Summit e confira entrevistas com lideranças do turismo nacional. Não perca as entrevistas com Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, Tito Gusmão, CEO e fundador da Warren ecom Marcos Piangers, que será keynote speaker no FÓRUM EVENTOS 2023, nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo.