Mega Eventos 4.0: Tema de curso de férias da ESPM é anunciado

Com aulas ministradas por Marcelo Flores, o curso contará com imersão no backstage de grandes eventos

A ESPM, uma das escolas de negócios mais conceituadas do país, acaba de abrir matrículas para seus cursos de férias, formatados para profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos profissionais. Os cursos serão ministrados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui o curso “Gestão de Mega Eventos 4.0 - Da criação à realização”. O curso tem início em 18 de março de 2024 e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, e sábado das 9h às 12h, de forma presencial, na ESPM Tech, em São Paulo.

O programa é destinado a profissionais interessados na gestão de eventos, incluindo os de grande porte, e que sejam das áreas de comunicação, marketing, produção, operação, promoções e trade marketing, além de empreendedores. O objetivo do programa é permitir que o aluno compreenda os bastidores e a dinâmica entre as áreas envolvidas, desde a etapa de criação até a realização de grandes eventos. Ao final do programa, os inscritos poderão participar de uma imersão em aula no backstage de um evento.

Para mais informações sobre inscrições, acesse: www.espm.br/cursos/