Noite de autógrafos de nova obra de Bayard Boiteux é prestigiado por personalidades do meio artístico

Lançamento aconteceu no último dia 11, na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro.

Bayard Boiteux durante a Noite de Autógrafos de “Os 3 Fragmentos de um Boiteux”

A Livraria Argumento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi palco no último dia 11 de janeiro para o lançamento do mais novo livro de Bayard Do Couto Boiteux: Os 3 Fragmentos de um Boiteux, obra autobiográfica, com prefácio assinado por Matheus Oliveira.

O evento de lançamento, uma Noite de Autógrafos, foi prestigiada por amigos do autor, personalidades do meio cultural e turístico, como a bailarina Ana Botafogo e o empresário Luiz Carlos Ritter. Confira a cobertura completa na Galeria de Imagens abaixo.

OS 3 FRAGMENTOS DE UM BOITEUX
Colunista do Portal Eventos há mais de uma década, professor universitário, pesquisador, escritor,  e que traz em suas trajetórias pessoal e profissional um comprometimento com a humanidade, com a solidariedade e com a democracia, por acreditar que o “viver” se faz por meio do questionamento das instituições existentes, com o apoio à pluralidade, à diversidade e com o amor ao próximo. Bayard é carioca e, acima de tudo, apaixonado pelo Rio de Janeiro.

A fim de contar a sua história a um grande público, Bayard Boiteux deu a vida Os 3 Fragmentos de um Boiteux, livro com o propósito de mostrar quem és, sua forma de agir perante à sociedade e compartilhar os seus pensamentos que, segundo ele, servem como reflexões alheias. O exemplar apresenta, ainda, eixos de uma pessoa realinhada com os ideais da família, que com origem suíça, emigrou para Santa Catarina, no Brasil.

Quero dividir, também, as minhas colagens, que nasceram durante o auge do cenário pandêmico. Dentro de mim, virou uma maneira de sobreviver em um momento trágico e incerto, ao qual passamos por mais de dois anos. Além disso, fotos que se encaixam em meu maior hobby: fotografar”, declara o autor Bayard Boiteux.