Prêmio Caio 2023: 033 Rooftop conquista jacaré como melhor espaço para eventos

033 Rooftop conquistou o prêmio na categoria Melhor espaço para eventos no Brasil
033 Rooftop conquista Prêmio Caio

O 033 Rooftop, espaço mantido pelo Santander Brasil no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, é o vencedor do Jacaré de Ouro do Prêmio Caio 2023. Eleito como melhor espaço para eventos no Brasil, a casa que também recebe diversos espetáculos de teatro musical, vence pela primeira vez a premiação, após o segundo lugar conquistado em 2019.

Sinônimo de excelência, o Prêmio Caio é a única premiação no segmento, o que faz com que sua importância seja ainda maior. O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

No ano de 2023 foram realizados 95 eventos de diversos segmentos corporativos no 033 Rooftop, como feiras, convenções, encontros, lançamentos, entre outros. No total, desde sua abertura em 2018, a casa já recebeu aproximadamente 400 eventos.

O 033 Rooftop tem 1.000 m² de área total. O empreendimento possui pé direito alto e amplas janelas que exploram o conceito de industrial chic, mesclando obras de arte com um design em linhas retas e tons neutros. O local conta com lounge, terraço, salão principal, bar, varanda privada, sala de reunião VIP, camarim, cozinha industrial e salas técnicas e de apoio.

A casa oferece infraestrutura para programações de qualquer natureza, com modernidade e flexibilidade. Funcionando também como um Teatro, o 033 Rooftop recebeu espetáculos nacionais e internacionais, como: “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”; “Zorro – Nasce uma Lenda”; “Silvio Santos vem aí”; “Sweeney Todd”; “Homem com H – Ney Matogrosso” e “IRON”. Para 2024, a casa já confirmou o musical “Cabaret", que terá início em março.

Confira algumas fotos do local: 

Fonte: Assessoria