Público prestigia Noite de Autógrafos do livro TECNOLOGIA PARA EVENTOS no Conjunto Nacional

Realizada nesta última quarta-feira, a Noite de Autógrafos reuniu quatro co-autores do volume da Coleção Conecta Eventos.
Coautores do livro TECNOLOGIA OARA EVENTOS, volume da Coleção Conecta Eventos se reuniram para a Noite de Autógrafos na Drumond Livraria, no Conjunto Nacional, em São Paulo
Dezenas de pessoas compareceram a Livraria Drumond no Conjunto Nacional, em São Paulo, na noite desta última quarta-feira (31), para prestigiar a noite de autógrafos do livro TECNOLOGIA PARA EVENTOS, integrante da COLEÇÃO CONECTA EVENTOS.

O evento contou com a presença de quatro dos cinco autores do livro: Eduardo Frezarin (Yazo), Lilian Ronchel (Class Produções), Ney Neto (Uplandme) e Rogério Miranda (Inteegra Tec), além de Vanessa Martin, que assinou o prefácio da edição, e Sergio Junqueira Arantes, organizador do livro.

Este é a quinto evento que o Grupo Conecta Eventos realiza para promover a COLEÇÃO CONECTA EVENTOS. Em novembro, para marcar o lançamento da primeira fase da coleção, foi realizado no espaço GS1 Eventos o Seminário Conecta Eventos. O seminário reuniu os autores dos livros em oito painéis de debate, nos quais discutiram os temas de seus livros. Em março e abril, numa parceira entre a Editora Reflexão e a Livraria da Vila, foram realizadas as três primeiras noites de autógrafos da coleção: ARQUITETURA CENOGRÁFICA, na Livraria da Vila do Shopping Pateo Higienópolis; MARKETING DE INCENTIVO, na unidade da Vila Madalena; e VIAGENS DE INCENTIVO, na Livraria da Vila do Shopping JK.

TECNOLOGIA PARA EVENTOS
Sergio Junqueira Arantes, idealizador da COLEÇÃO CONECTA EVENTOS, e organizador do volume TECNOGIA PARA EVENTOS, afirma que "pesquisas indicam que 70% dos empregos presentes no começo do século deixarão de existir nos próximos sete anos. O ser humano será substituído pelos robôs sempre que o serviço prescindir do emocional, do pensar fora da caixa. Estava certo o psiquiatra suíço Carl Jung quando disse que o encontro de duas pessoas é como o contato entre duas substâncias químicas: se reagirem, ambas se transformarão. Assim, a inteligência artificial fará o previsível melhor do que os humanos. Nosso diferencial é trabalhar o inesperado, o imprevisível, o inexistente. Contudo, neste mundo dos contatos mediados nas nuvens, cada vez mais o contato pessoal será valorizado. O ser humano precisa do olho no olho, de sentir o contato pele com pele".

"Walter Isaacson, com a experiência de quem biografou Da Vinci, Einstein e Steve Jobs, depois de discorrer sobre a história do desenvolvimento dos computadores, da internet e do mundo digital moderno nas 500 páginas da obra Os Inovadores (2014), concluiu que quase toda ferramenta digital, quer tenha sido criada para isso, quer não, foi apropriada por seres humanos com um proposito social: criar comunidades, facilitar a comunicação ou a colaboração em projetos e permitir contatos em redes sociais, enfatizando que a próxima fase da Revolução Digital trará uma verdadeira fusão das tecnologias com as indústrias criativas”.

Esse é o sentido da TECNOLOGIA NOS EVENTOS que cinco especialistas retratam neste livro.

O livro TECNOLOGIA NOS EVENTOS e os demais volumes da COLEÇÃO CONECTA EVENTOS podem ser adquiridos clicando aqui.


PRÓXIMOS EVENTOS

EVENTOS ESPORTIVOS

COAUTORES: Amir Somoggi, Daniela Coelho, Georgios Stylianos Hatzidakis, Jorge Ayoub, José Estevão Cocco e Líbia Macedo
PREFÁCIO: José Carlos Brunoro
DATA: 19 de junho
HORA: 19hs
LOCAL: Drumond Livraria do Conjunto Nacional - Av Paulista 2073

ECONOMIA CRIATIVA E OS EVENTOS
COAUTORES: Alexandre Mutran, Anya Ribeiro, Elza Tsumori, Fabiana Schaeffer, Marina Pechlivanis e Regina Amorim
PREFÁCIO: Caio Carvalho
DATA: 26 de junho
HORA: 19hs
LOCAL: Livraria Drumond do Conjunto Nacional - Av Paulista 2073


Confira abaixo os melhores momentos da noite de autógrafos.