Rede SJ Hotéis e Resort completa 50 anos em 2024 com mudanças e novidades

SJ Hotéis e Resort é o novo nome do antigo San Juan Hotéis e Resort, sete empreendimentos em quatro cidades do Paraná e São Paulo

Inaugurada em 1974 na cidade de Curitiba, a rede curitibana de hotéis SJ Hotéis & Resort está completando 50 anos em 2024. Presente em três cidades, além da capital paranaense, o empreendimento é comandado por gestão familiar desde seu princípio. A rede tem como lema oferecer uma hospedagem com tradição, atendimento de qualidade, exclusividade e respeito aos hóspedes. O grupo foi fundado por Iraci Sossella, João Cezar Belloni e Inêz Belloni. Atualmente, é comandado pela segunda geração da família, a qual os filhos dos fundadores seguem a frente da liderança do empreendimento.

A rede SJ Hotéis & Resort, está em constante ampliação, com opções variadas que buscam agradar diferentes gostos e estilos. Na cidade de Curitiba, são três hotéis, sendo um deles o Johnscher by SJ Hotéis e Resort conhecido como "O hotel das noivas", localizado no centro histórico da cidade, o SJ Executive que possui proximidade da Rodoviária Municipal de Curitiba e o SJ Royal localizado no Centro Cívico, centro de decisões político-administrativas da capital. Já na cidade de Jaguariaíva, cidade do Norte Pioneiro do Paraná conhecida por ser rica em belezas naturais, o hotel possui diversas áreas de lazer, como piscinas, churrasqueira, sala de jogos e quadras esportivas.

Em Foz do Iguaçu, os hóspedes contam com o Eco Cataratas by SJ Hotéis & Resort, complexo que promove experiência imersiva junto à natureza com vista panorâmica do Parque Nacional do Iguaçu. Já o segundo hotel na cidade, o SJ Tour, localizado no centro, se destaca entre as opções tanto para turísticas quanto para hospedes que estão na cidade a trabalho ou turistas que preferem o centro da cidade e proximidade aos principais atrativos locais. Em São Paulo, o hotel SJ Business fica localizado no centro da cidade, próximo à sede do governo estadual paulista e ao lado da Praça da República.

Em ritmo de comemoração do seu meio século de trajetória, Vanessa Belloni, uma das sócias do empreendimento, destaca que foram muitos os momentos marcantes ao longo desses anos, mas, em especial, a "passada de bastão" a nova geração em dezembro de 2002 e a inauguração da expansão do Eco Cataratas by SJ Hotéis & Resort, em Foz do Iguaçu, em dezembro de 2021, obra liderada por Ricardo Sossella que faz parte da 3ª geração e de colaboradores essenciais que completam o time.

Vanessa ainda ressalta o sentimento de comemoração. "Estamos imensamente orgulhosos e agradecidos por estarmos comemorando 50 anos". E ainda revela quais são os planos para o futuro do negócio. "Nossa missão permanece a mesma, que é oferecer aos nossos clientes uma experiência positivamente marcante, visando sermos a melhor escolha para uma hospedagem prazerosa, mantendo nossos valores de honestidade e comprometimento com os que aqui se hospedam e com aqueles que tanto nos ajudam a manter toda estrutura, buscando sempre a excelência em bem servir", finaliza a sócia.

Neste ano de comemorações, os hóspedes e clientes da rede SJ Hotéis podem esperar por muitas novidades, que estão entre as ações que devem ser divulgadas no segundo semestre de 2024. 

* Fotos Destaques: SJ Hotéis & Resort (Divulgação/SJ Hotéis & Resort)