Siderley Santos é eleito novo presidente da Abracorp

Vice Presidente no Grupo Arbaitman, Siderley Santos ocupará o novo cargo para o biênio que finaliza em 2026

Siderley Santos é o novo presidente da Abracorp

Siderley Santos foi eleito, na última quinta-feira (21), por meio de uma votação entre os associados, o novo presidente do Conselho de Administração da Abracorp. O vice-presidente do Grupo Arbaitman (Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech) assume durante o biênio 2024-2026. 

Siderley coleciona 32 anos de experiência na indústria de eventos e turismo, e segundo o executivo, o setor está passando por desafios importantes. “Duda Vasconcelos, em sua gestão, deixou uma base importante de realizações e planejamento estratégico que pretendo manter. No curto prazo, nossos esforços estão na manutenção do PERSE, sem o qual a sustentabilidade de nossas empresas será profundamente abalada”, afirma. 

O profissional é co-autor do livro Liderança Humanitária, formado em administração, e possui especialização em gestão financeira, além de ser membro da Academia de Viagens, da Alagev, e da Academia Europeia de Alta Gestão. É, ainda, presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior.

Confira a nova diretoria da Abracorp para o biênio:

Presidente: Siderley Santos (Grupo Arbaitman) | Vice-presidente: Fernando Slomp (Avipam); Guilherme Luck (Luck Viagens); Humberto Cançado (Voetur); Luciano Guimarães (BeFly); Luís Vabo (Solid); Marianno Santos (Riotravel)

Conselho Fiscal: José Guilherme Pontes (Pontestur); Marcelo restivo (Tivolitur); Rodrigo Pires (Tristar) | Suplente: Luiz Strauss (Promotional). 

Conselho de Ética e Conduta: Bruno Waltrick (Maiorca); Gisela Maranhão (Casablanca); Rubens Schwartzmann (Costa Brava) | Suplente: Ségio Masaki (Quickly). 

* Fotos Destaques: Siderley Santos é o novo presidente da Abracorp (Divulgação/Siderley Santos)