A Rússia apresenta aos agentes de viagens que visitam o Workshop CVC uma de suas culturas seculares. Detentora de uma das culturas mais tradicionais e mundialmente difundidas nos campos da dança e da música, a Rússia participa pela primeira vez do evento, diretamente de St. Petersburg, o Grupo Folclórico da Rússia, integrado por músicos, cantora e bailarinos, em uma composição de 9 integrantes, fará 4 apresentações durante o workshop.
Marcadas para o período da tarde, durante os dois dias de evento, as apresentações de dança serão realizadas alternadamente no Estande CVC “Mundo para Brasileiros” e no palco principal do evento, localizado próximo à Praça de Alimentação.
A atração é resultado de uma parceria da operadora CVC com sua empresa de turismo receptivo na Rússia, a Tumlare, e as companhias aéreas TAP (responsável pelo transporte do grupo ao Brasil) e Webjet (transporte aéreo no Brasil).
A iniciativa também dá início à programação de “Road Show 2010 CVC e Rússia”, que percorrerá o Brasil com treinamentos aos agentes de viagens e divulgará as novidades da operadora CVC nos roteiros que integram a programação “Mundo para Brasileiros”, entre eles os roteiros Leste com Rússia e Escandinávia com Rússia.
|