RESERVE apresenta novo sistema mobile em Mendoza

A plataforma reúne e integra todos os sistemas da empresa.

O sistema Reserve de Gestão de Despesas e Viagens Corporativas lançou esta semana um novo produto mobile. A plataforma, batizada como New Reserve Mobile em alusão ao primeiro app de viagens lançado pelo Reserve em 2010, reúne e integra todos os sistemas da empresa.

“Lançamos o primeiro sistema de reservas online para smartphones no Brasil há 7 anos”, afirmou Solange Vabo, presidente do conselho do Reserve que acumula atualmente a diretoria de Produtos. “Agora reunimos todos os produtos Reserve na mesma interface mobile, facilitando ainda mais a vida do usuário”, completou.

O Reserve anunciou e exibiu a novidade para 18 de suas agências licenciadas e associadas Abracorp, durante este fim de semana em Mendoza, Argentina, para a convenção anual da entidade.

“A nova interface foi desenvolvida por nossa equipe de especialistas em UX (User Experience), pensando na usabilidade e na aderência do Usuário. Os 3 milhões de colaboradores cadastrados nas 25 mil empresas usuárias dos sistemas Travel e Expense já podem usar a nova plataforma a partir desta sexta-feira (1/12)”, anunciou Luís Vabo, presidente do Reserve.

Para ter acesso à solução, o Usuário deverá logar no sistema com as mesmas credenciais atuais, pelo smartphone ou tablet independente do sistema operacional que utilize.

Fonte: Assessoria