190 redes varejistas confirmam presença na 14ª Eletrolar Show

Indústria e varejo negociam os produtos que serão destaques no 2º semestre. Feira apresentará 700 marcas e 10 mil produtos para o grande, médio e pequeno varejo.

Considerada a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, utilidades domésticas, celulares, TI e UD, a Eletrolar Show 2019 promoverá maior aproximação entre os expositores e os compradores em mais uma iniciativa para incrementar as vendas. A exposição apresentará com exclusividade as inovações, tendências e lançamentos de produtos para o varejo nacional e latino-americano de 29 de julho a 1 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A 14ª edição conta com cerca de 10 mil produtos de 700 marcas, que serão apresentados para 26 mil visitantes da indústria e do varejo que terão a oportunidade de fechar grandes negócios, fazer networking com os executivos mais qualificados do setor e conhecer os lançamentos das grandes marcas expositoras. Participam também atacadistas, distribuidores, lojas de departamento, home centers, representantes do e-commerce, importadores e mercado corporativo.

Compradores de mais de 190 redes de lojas regionais já estão confirmados, com suas passagens emitidas, os quais possuem poder em mais de 30 mil pontos de venda, entre eles Grupo Gazin, Rede Novo Mundo, Armazém Paraíba, Casa & Vídeo, Lojas Americanas, Grupo Martins, A. Angeloni, Rede Muffato, Lojas Koerich, Sipolatti, Zenir, Fujioka, Lebes, Quero Quero, Havan, Colombo, Berlanda, Romera, Taqui, Schumann e Tim Brazil. Além da presença de grandes redes centralizadas em São Paulo, como Magazine Luiza, Lojas Cem, Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Amazon, Leroy Merlin, Carrefour, Extra, Telhanorte, Tok & Stok, entre outras.

Os resultados positivos do evento anual levaram o Grupo Eletrolar a expandir a sua atuação. Em agosto, realiza a segunda Electronics Home, na Argentina, e em maio de 2020 a Electronics Home & Mobile Latin American Edition, em Miami.

Confira alguns expositores da Eletrolar Show 2019: LG, Positivo Tecnologia, SEMP TCL, Mondial Multilaser, Panasonic, Xiaomi, Mueller Eletrodomésticos, Atlas Eletrodomésticos, Elgin, Golden Distribuidora/ DJI, Caloi, Geonav, Track & Bikes, Brinox, Ventisol, Bedin Sat, Meridional, Elsys entre outras.

Para mais informações, acesse aqui.

SERVIÇO

Eletrolar Show 2019

Data: 29 de julho a 01 de agosto de 2019

Horário: das 13h às 21h

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Fonte: assessoria