Canais
ABAV
publicado em 08 de julho de 2021 - 16h26

E-HTL lança campanhas de vendas com ABAV-SP e AVIESP para incentivar agências de viagem

Ação garante créditos e promoção de Famtour pela Serra Gaúcha. Iniciativa incentiva a retomada do turismo nacional

Da Redação

A E-HTL Viagens Online lança mais uma campanha para incentivar as vendas no período de retomada do turismo brasileiro. Em parceria com a ABAV-SP e a AVIESP, a operadora promove uma campanha de créditos para agências de viagens associadas no período de 15 de julho a 30 de setembro. Além disso, outra ação que premiará 20 agências - as 10 que mais venderem e as 10 com maior crescimento de vendas no período - com uma Famtour pela Serra Gaúcha.

Toda a venda realizada pelos associados no período da ação garante crédito de 1% para a agência. A ação vale para as reservas pagas e o valor será revertido como crédito após o check-out. O objetivo da E-HTL é premiar e incentivar as concentrações de vendas dos associados na operadora.

Já a participação no Famtour, que vai explorar o que há de melhor na Serra Gaúcha para os agentes, acontece de quinta a domingo, em datas a serem definidas, com todos os serviços custeados pela E-HTL.

"Promovemos, ao longo de todo o ano, diversas ações de incentivo aos agentes que estão trazendo um retorno muito importante para todos nós. A E-HTL sempre se propôs a estar aberta aos agentes e agências de viagem e sabemos da necessidade em apoiar o turismo nacional nesse momento de retomada. Agora contamos também com o apoio de duas das associações mais importantes do país, que chegam para agregar à campanha", afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, destaca a realização da Famtour: "Estamos felizes em fazer parte da campanha da E-HTL. É muito importante que os agentes de viagens conheçam in loco os destinos que vendem. Assim, podem compartilhar com os seus clientes as experiências regionais, como dicas de restaurantes, acomodações, atrações turísticas e culturais".

Já o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, reforça a importância da ação: "Ao viajar, o agente conhece melhor as particularidades do destino, o que facilita no momento de apresentá-lo, com toda segurança, para os seus clientes. É uma grande oportunidade para os nossos associados participarem desse projeto. Tenho certeza de que o Famtour foi pensado para dar essa importante oportunidade e momentos memoráveis para os participantes".

Veja também:

13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
08/10/2021
GOL Linhas Aéreas apresenta soluções inovadoras e sustentáveis durante a ABAV Expo & Collab 2021
Inédito na América Latina, projeto “Meu Voo Compensa” objetiva neutralizar a emissão de carbono no ambiente
08/10/2021
Pernambuco sediará a 49a ABAV Expo em 2022
Segundo infomações da organização pela edição de 2021 que termina hoje em Fortaleza passaram 12.328 visitantes profissionais, de todas as partes do Brasil
08/10/2021
Porto Seguro marca presença na ABAV Expo & Collab 2021 com estande próprio e infraestrutura inédita do destino
Uma das principais feira de turismo do país a ABAV EXPO & COLLAB teve início nesta quarta-feira(06), de forma híbrida, marcando a retomada dos grande eventos turísticos presenciais, com mais de 11 mil inscritos, agentes de viagens, os principais destinos turísticos nacionais e cerca de 140 expositores.
Newsletter
Receba as novidades