Opção Turismo foi a transportadora oficial da ABAV Expo

Com frota moderna e equipe qualificada, a empresa oferece uma viagem agradável para todos os tipos de grupos.
Espaço Opção Turismo na Abav Expo 2018

A Opção Fretamento e Turismo, empresa do Grupo JCA que oferece fretamento de transporte terrestre para clientes de todo o Brasil, com soluções personalizadas, práticas e seguras, foi a transportadora oficial da ABAV Expo 2018, a mais importante feira do setor de turismo brasileiro, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. A empresa ofereceu traslados saindo do Metrô Tietê e dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Além de ser a transportadora oficial do evento, que no ano passado recebeu cerca de 23 mil participantes e mais de 1.100 marcas, a Opção Fretamento e Turismo teve um estande de exposição com ativações. Os visitantes participaram de uma travel experience, uma visita guiada dentro dos ônibus que, através de sentidos, remetiam a uma viagem à praia.

O estande da empresa também contou com roleta premiada, com prêmios para os visitantes, bar de águas saborizadas e o espaço Melhor Opção, uma espécie de mini ônibus com poltronas reclináveis, no qual o cliente recarregava o celular e conhecia o conforto da frota.

“Esse ano participamos do evento de uma forma mais representativa, mostrando os diferenciais dos nossos serviços e as opções que os clientes podem ter escolhendo a Opção”, comentou Marcelo Barreto, diretor da Unidade de Logística do Grupo JCA.

A Opção Fretamento e Turismo oferece ótimas opções de fretamento de transporte terrestre desde 1994. Com frota moderna e equipe qualificada, a empresa oferece uma viagem agradável para todos os tipos de grupos, desde o escolar e turismo até o corporativo.

Fonte: assessoria