Air France e KLM oferecem exclusivo arte-cocktail durante a 30ª Bienal de São Paulo

Instalação comestível inédita, que une gastronomia e arte, é assinada pela food-designer Simone Mattar.

Air France e KLM, apoiadores oficiais da 30ª Bienal de São Paulo, realizarão, no dia 25 de setembro, entre 19h30 e 22h, um arte-cocktail exclusivo para 300 convidados, que terão a oportunidade de conhecer a exposição através de visitas privadas em português, inglês e francês.

Ao oferecerem aos seus clientes um cocktail participativo, que consiste em uma instalação comestível, as companhias aéreas inovam com este evento inserido no contexto poético da 30ª Bienal.

Desenvolvida pela artista plástica e designer Simone Mattar, a instalação “Fome Come!” foi elaborada em um discurso reflexivo, que a conecta com o conceito “Iminências Poéticas” estabelecido pelo curador da 30ª Bienal, Luis Pérez-Oramas.

Além disso, as identidades das marcas Air France e KLM estão presentes na instalação. A Air France pelo viés representativo da França na gastronomia, literatura e belas-artes. E a KLM pela influência mundial da Holanda na arquitetura e design contemporâneos.

“Air France e a KLM reconhecem a importância de eventos culturais no Brasil, em especial a Bienal de São Paulo, que apoiam pela segunda edição consecutiva. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de proporcionar esta experiência única aos nossos clientes e parceiros”, afirma Marc Bailliart, diretor-geral da Air France KLM para o Brasil.

O arte-cocktail contará com o apoio da Chandon e da Heineken, tradicionais parceiras da AIR FRANCE e da KLM em eventos culturais e ações inovadoras.

Fonte: Edelman Significa