Avianca Brasil estreia operações em Vitória (ES) com dois voos diários

A cidade será atendida com modernos Airbus A320 com capacidade para transportar 162 passageiros e equipados com sistema de entretenimento individual.

A Avianca Brasil, membro da aliança global Star Alliance, estreou nesta segunda-feira operações em Vitória, no Espírito Santo. A companhia ofertará duas frequências diárias e diretas, ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos). O primeiro voo, operado por um Airbus A320, partiu hoje do aeroporto paulista e, ao chegar na capital capixaba, aproximadamente às 9h35, recebeu do Corpo de Bombeiros o tradicional batismo de jatos d´água.

"A chegada da Avianca Brasil em Vitória é mais um marco importante no nosso plano de expansão, que iniciou em 2017, com o início de novos voos para Foz do Iguaçu, Navegantes e Confins. Agora, com a abertura das operações, os capixabas ganham voos com serviço de qualidade e opções de horários, tanto para quem viaja a lazer como a negócios, e os viajantes de outras regiões poderão conhecer os encantos do destino", destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial de Marketing e Cargas.

Os novos voos, de numeração 6131 e 6133, partirão de Vitória, às 10h05 e 19h45, chegando em Guarulhos às 11h40 e 21h15, respectivamente. No sentido inverso, os voos 6130 e 6132 decolarão de São Paulo, às 8h10 e 17h35, aterrissando na capital capixaba às 11h40 e 19h10. "Os horários foram cuidadosamente pensados para oferecer aos viajantes opções mais flexíveis de voos e também para melhorar a conectividade da malha doméstica com as rotas internacionais da companhia e da Star Alliance", complementa o executivo,

As aeronaves Airbus A320 são configuradas para transportar confortavelmente 162 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento de bordo com tela individual. Além da atenciosa equipe de bordo, a companhia oferecerá ainda lanches e bebidas.


Fonte: Assessoria