Avianca premiará comunidade durante o Chocofest na Magia da Páscoa

A Avianca Brasil assina o Chocofest na Magia da Páscoa como patrocinador.

A participação da comunidade de Nova Petrópolis durante um evento do porte do Chocofest na Magia da Páscoa, maior evento de Páscoa do Brasil, é fundamental e será ainda mais valorizada este ano. A Avianca Brasil promoverá a premiação com bilhetes aéreos para a fachada mais bonita decorada para o período do evento, a vitrine mais bonita e criativa e também um bilhete sorteado para os participantes da Osterbaum, ação onde a comunidade enfeita galhos secos das árvores com ovos coloridos.

Serão sorteados três bilhetes aéreos com direito a acompanhante. A parceria foi firmada durante encontro entre os diretores do Chocofest, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, com o vice-presidente de Marketing e Vendas da cia aérea, Tarcísio Gargioni, no último fim de semana.

A Avianca Brasil assina o Chocofest na Magia da Páscoa como patrocinador. A empresa se junta ao Banrisul, Florybal e Sicredi Pioneira. O evento ocorre de 22 de março a 1º de abril na Serra Gaúcha, em uma das cidades turísticas mais importantes do Brasil: Nova Petrópolis.

Em ações da organização do evento, da Associação de Bandas, da Prefeitura Municipal e da ACINP (Associação Comercial e Industrial), a comunidade está sendo incentivada a participar do evento nos Desfiles, na programação oficial e decorando suas casas, lojas e empreendimentos. O trabalho é reforçado nas escolas (o desfile contará com a participação de 100 crianças voluntárias) e junto aos grupos da terceira idade da cidade.

Tradicional Árvore Alemã

Mais de 200 empreendimentos da cidade já foram visitados e o objetivo é decorar as vitrines de restaurantes, hotéis, escolas, residências e espaços públicos com a tradicional árvore alemã de páscoa, a Osterbaum até o dia 22 de março, data da abertura do Chocofest na Magia da Páscoa, que vai até o dia 1º de abril. Trata-se de um ornamento composto por galhos secos com ovos coloridos pendurados. Um elemento pascal simples e de baixo investimento, com possibilidade de aproveitamento dos mais diversos materiais, como cascas de ovos, tecidos, fitas, isopor, plástico, papel, tinta, retalho de malha, guardanapo, pedraria, etc.

A montagem da decoração deverá ser feita pelos alunos e grupos de terceira idade de 14 a 17 de março. Os estabelecimentos comerciais em geral deverão estar com suas vitrines e fachadas decoradas até 17 de março. No dia 18 de março haverá a instalação de uma grande árvore na Praça das Flores, que poderá ser enfeitada pela comunidade.

Fonte: assessoria