Com o Smiles & Money, GOL oferece mais flexibilidade na compra de bilhetes

Novidade está disponível para emissões no site da companhia.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes passa a oferecer, a partir de hoje, mais uma facilidade para a compra de passagens aéreas em voos operados pela companhia: o Smiles & Money. Com esta nova opção, o cliente poderá escolher a tarifa mais adequada ao seu perfil de viagem - seja a lazer ou mesmo a negócios, e combinar dinheiro e milhas para comprar seu bilhete.

Hoje, pelos canais de vendas da GOL, o cliente pode adquirir passagens com cartão de débito e crédito das diferentes bandeiras, com cartões GOL (Voe Fácil, Crédito Smiles, e GOL Negócios), Visa Checkout, Masterpass, Paypal e UATP, e a compra pode ser parcelada em até seis vezes sem juros.

“Queremos melhorar cada vez mais a experiência de compra dos nossos clientes e torná-la ainda mais fácil. Já oferecemos diferentes possibilidades de pagamento e, com a parceria com o Smiles, agregamos mais essa opção ao site Voegol, que hoje já é um dos maiores e-commerces do país“, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

O Smiles & Money já está disponível em diferentes trechos da malha GOL e novos destinos serão incrementados gradativamente. O acúmulo de milhas permanece o mesmo, de acordo com a rota e o modelo de tarifa adquirido. Com o programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Mais informações no site.


Fonte: assessoria