Copa Airlines leva a República Dominicana para Recife

Companhia aérea realiza café da manhã de apresentação do destino ao trade turístico

Copa Airlines
Sol e badalação aguardam os pernambucanos na República Dominicana. Em mais um café da manhã nesta quinta-feira (dia 16), a Copa Airlines e o Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil divulgam as maravilhas do destino para autoridades, operadoras, agentes de viagem e clientes corporativos. O evento acontecerá às 8h no hotel Atlante Plaza.

Com quatro frequências semanais a partir do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes-Gilberto Freyre, a companhia aérea oferece rápidas conexões no Hub das Américas da Cidade do Panamá, evitando longas filas de imigração e alfândega. De lá, os passageiros chegam à República Dominicana em cerca de duas horas.

Três destinos dominicanos estão na rota da Copa Airlines. Um deles é a capital Santo Domingo, a mais antiga cidade das Américas. Para os que adoram animação, a parada é em Punta Cana, com areias brancas e finas e os mais sofisticados hotéis com tudo incluído. Já Santiago de los Caballeros mantém um rico centro econômico – onde é produzida boa parte do rum e do tabaco do país.

CAFÉ DA MANHÃ DA REPÚBLICA DOMINICANA EM RECIFE

  • Data: 16 de agosto, quinta-feira
  • Local: Hotel Atlante Plaza (Av. Boa Viagem, 5.426, Boa Viagem)
  • Horário: 8 às 10h

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, companhias líderes na aviação comercial e de carga na América Latina, atendem atualmente 64 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, com 80 aeronaves: 20 Boeing 737-700 Next-Generation, 34 Boeing 737-800 Next- Generation e 26 Embraer-190. A Copa Airlines também passou a fazer parte da Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas do mundo. Para mais informações, acesse copa.com.

Fonte: Scritta