Canais
Aéreo
publicado em 08 de junho de 2018 -  0h47

Delta e GOL patrocinam Fórum de Turismo LGBT no Brasil

As companhias aéreas apresentaram ofertas de viagens para a comunidade LGBT.

Da Redação

A Delta Air Lines e sua parceira GOL Linhas Aéreas Inteligentes patrocinaram pelo segundo ano consecutivo o Fórum de Turismo LGBT no Brasil, realizado no dia 5 de junho, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, Brasil, e organizado pela Via G, a primeira revista de viagens do Brasil voltada para o público LGBT.

O Fórum LGBT foi criado para reunir especialistas e criar uma rede de profissionais dedicados a entender e melhorar a experiência de viagem da comunidade LGBTQ. No evento, a Delta e a GOL se associaram a outras organizações para oferecer uma série de painéis com especialistas para apresentar diferentes perspectivas sobre esse tópico e workshops para discutir os desafios atuais em mercados específicos.

Durante os painéis, os palestrantes abordaram tópicos importantes como "famílias LGBT no turismo", "as preferências de viagem das lésbicas" e "grandes eventos LGBT: oportunidade de vendas".

"A Delta tem o orgulho de ser patrocinadora de uma conferência de referência para o setor de viagens e turismo LGBT no Brasil", disse Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil. "Queremos que todos os clientes se sintam bem-vindos em nossos voos. Isso inclui promover a diversidade em nossa força de trabalho e nossas práticas de negócios".

O Fórum de Turismo LGBT foi realizado na sequência da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a oportunidade perfeita para mostrar o compromisso contínuo da Delta e da GOL com as comunidades locais e LGBT do Brasil.

A Delta tem um compromisso global com a comunidade LGBT. A companhia aérea foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, o Melhor Lugar para Trabalhar pela Igualdade LGBT, obtendo 100% de Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos. A Delta também mostrou seu apoio à comunidade LGBT com o patrocínio da mais recente Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT da GNETWORK360, na Argentina, pelo oitavo ano consecutivo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/12/2018
Christine Valls é escolhida nova diretora-geral de vendas para Flórida, América Latina, Caribe e EUA Latino
Christine liderará a receita de vendas realizadas a passageiros da American Airlines, além dos relacionamentos da companhia com agências e empresas nesses mercados.
14/12/2018
Anne Rigail nomeada CEO da Air France
Ela assumirá sua nova função na próxima segunda-feira, 17/12, substituindo Benjamin Smith.
13/12/2018
Abracorp manifesta solidariedade à Avianca
O presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado, solidarizou-se com a Companhia Aérea.
13/12/2018
Otimismo cauteloso se mantém em 2019
Companhias aéreas estão próximas de completar uma década longe do vermelho.
Newsletter
Receba as novidades