Canais
Aéreo
publicado em 08 de junho de 2018 -  0h47

Delta e GOL patrocinam Fórum de Turismo LGBT no Brasil

As companhias aéreas apresentaram ofertas de viagens para a comunidade LGBT.

Da Redação

A Delta Air Lines e sua parceira GOL Linhas Aéreas Inteligentes patrocinaram pelo segundo ano consecutivo o Fórum de Turismo LGBT no Brasil, realizado no dia 5 de junho, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, Brasil, e organizado pela Via G, a primeira revista de viagens do Brasil voltada para o público LGBT.

O Fórum LGBT foi criado para reunir especialistas e criar uma rede de profissionais dedicados a entender e melhorar a experiência de viagem da comunidade LGBTQ. No evento, a Delta e a GOL se associaram a outras organizações para oferecer uma série de painéis com especialistas para apresentar diferentes perspectivas sobre esse tópico e workshops para discutir os desafios atuais em mercados específicos.

Durante os painéis, os palestrantes abordaram tópicos importantes como "famílias LGBT no turismo", "as preferências de viagem das lésbicas" e "grandes eventos LGBT: oportunidade de vendas".

"A Delta tem o orgulho de ser patrocinadora de uma conferência de referência para o setor de viagens e turismo LGBT no Brasil", disse Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil. "Queremos que todos os clientes se sintam bem-vindos em nossos voos. Isso inclui promover a diversidade em nossa força de trabalho e nossas práticas de negócios".

O Fórum de Turismo LGBT foi realizado na sequência da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a oportunidade perfeita para mostrar o compromisso contínuo da Delta e da GOL com as comunidades locais e LGBT do Brasil.

A Delta tem um compromisso global com a comunidade LGBT. A companhia aérea foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, o Melhor Lugar para Trabalhar pela Igualdade LGBT, obtendo 100% de Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos. A Delta também mostrou seu apoio à comunidade LGBT com o patrocínio da mais recente Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT da GNETWORK360, na Argentina, pelo oitavo ano consecutivo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

03/03/2019
Demanda aérea doméstica abre 2019 com alta de 3,31%
Com crescimento de 12,39%, mercado internacional mantém Crescimento em dois dígitos pelo 14º mês seguido.
01/03/2019
Tim Mapes é o novo Diretor de Marketing e Comunicação da Delta a partir de 1º de maio
A Delta anunciou hoje que Tim Mapes assumirá o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação, liderando a estratégia global dessas duas áreas da empresa.
18/02/2019
Foz do Iguaçu recebe apoio do presidente do Panamá para atrair voo da Copa Airlines
O Panamá possui um importante hub aéreo, com conexões rápidas para mais de 30 países do continente americano.
15/02/2019
GRU Airport recebe prêmio internacional por abertura e expansão de rotas em 2018
Companhias aéreas elegeram o Aeroporto Internacional de São Paulo como o que melhor fomenta o estabelecimento de mais e novos destinos nas Américas.
Newsletter
Receba as novidades