Diretor da Anac falará sobre segurança nos aeroportos na UnG

Carlos Eduardo Pellegrino falará sobre segurança em aeroportos. Entrada é franca e aberta a todos os interessados

No dia 20 de setembro, às 19h30, a Universidade Guarulhos (UnG) receberá Carlos Eduardo Pellegrino, diretor de Operações de Aeronaves da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na ocasião, Pellegrino ministrará palestra a alunos do curso de Transporte Aéreo da Instituição, estudantes dos cursos de instrução profissional da Academia do Ar e outros interessados. O tema abordado será “Segurança em Aeroportos”.

Formado em Engenharia Eletrônica pelo ITA e mestre em Ciências Aeroespaciais pela Universidade da Força Aérea, Carlos elabora regulamentos da aviação civil e instrui escolas na formação de pilotos de acordo com as exigências da Anac.

O diretor da agência que regula o setor aéreo do País traçará um panorama da situação da segurança dos aeroportos nacionais e as ações em desenvolvimento para ampliá-la. Também falará sobre a formação de pilotos no Brasil.

O evento acontecerá no Auditório da Escola de Aviação Civil Acadêmica do Ar, localizado no prédio A da Unidade Guarulhos-Dutra da UnG. A entrada é franca.

Palestra: “Segurança em Aeroportos”

  • Data: 20/09, às 19h30
  • Local: Unidade Guarulhos-Dutra da UnG – Av. Anton Philips, 111, térreo do Prédio A (Auditório da Academia do Ar)
  • Informações: 11 2414-3014 / www.ung.br
  • Entrada franca

Fonte: Assessoria de Comunicação – UnG