Expo Airport vai debater expectativas para concessões aeroportuárias

Palestra sobre O Futuro da Aviação Civil e debate sobre as expectativas para as concessões aeroportuárias vão reunir principais entidades no Expo Airport, de 21 a 23 de novembro, em São Paulo

De 21 a 23 de novembro, durante o Expo Airport, evento que acontece dentro do TranspoQuip Latin America 2012, em São Paulo, estarão reunidos representantes dos principais órgãos e entidades para debater o futuro da aviação civil. “As obras em execução” será o tema da palestra de Jaime Parreira, diretor de Engenharia da Infraero, na sexta, dia 23, a partir das 9h.

No mesmo dia, na parte da tarde, a partir das 13h, um debate irá tratar das Expectativas para as Concessões Aeroportuárias, levando em conta a análise do nível e da qualidade dos serviços oferecidos. O painel reúne o professor Cláudio Jorge Pinto Alves do ITA (Instituto Tecnológico Aeronáutico), José Márcio Monsão Mollo, presidente do SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias), Luiz Alberto Küster, diretor presidente da Aeroportos Brasil, e o Brigadeiro-Tenente do Ar Mauro José Miranda Gandra, presidente executivo da Ancab (Associação Nacional de Concessionárias de Aeroportos Brasileiros).

O Expo Airport acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, e é um das pavilhão de TranpoQuip 2012, o único evento de infraestrutura multimodal da América Latina. No ano passado, o TranspoQuip registrou um recorde de público. Foram 8.300 visitantes ao longo dos três dias da maior feira da América Latina com foco em infraestrutura para transportes. Ao todo foram 250 expositores, sendo que 30% deles foram empresas estrangeiras, com sede em países como Alemanha, Argentina, Canadá, Colômbia, China, Coréia, Croácia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Taiwan, entre outros.

Atualmente, o TranspoQuip Latin America é o principal evento para reunir fabricantes e compradores de equipamentos e serviços de infraestrutura de transportes para rodovias, ferrovias, portos, vias fluviais e aeroportos da América Latina. Paralelamente a TranspoQuip, também serão realizados a Expo Parking e Expo Urbano. A expectativa para este ano é ter algo em torno de 350 empresas nacionais e estrangeiras. Entre as empresas com presença confirmada para este ano estão 3M, ADB, Akiyama, Armco Staco, Avery Dennison, BSI, Digicon, Flir, Hobeco, IEI, Mistubishi, Rapiscan, SDC e Velsis.

Real Alliance

A Real Alliance é uma empresa brasileira, fundada por investidores holandeses, que atua nas áreas de organização de feiras, assessoria de marketing e comercial, com foco em infraestrutura e equipamento. A equipe da Real Alliance possui uma ampla experiência internacional nas áreas de marketing e vendas e a empresa organiza os seguintes eventos: TranspoQuip Latin America (www.transpoquip.com.br), Expo Parking (www.expo-parking.com.br); Expo Estádio (www.expo-estádio.com.br); e Expo Urbano (www.expo-urbano.com.br). Para se cadastrar como visitante,abasta entrar em www.transpoquip.com.br

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa